Câmara Municipal de Araras define os membros das Comissões Permanentes para o próximo biênio

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O Presidente Carlos Alberto Jacovetti (REDE), divulgou na primeira sessão ordinária, na última segunda-feira (04), os integrantes das três Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Araras para o biênio 2019/2020. O objetivo dos membros das Comissões é estudar os assuntos que são deliberados na Casa e emitir um parecer, que servirá de base para discussão dos projetos em Plenário.

São três parlamentares em cada Comissão. Além do presidente, um outro vereador também não pode participar por falta de vaga. A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) em um ato de nobreza pediu para não participar de nenhuma Comissão, já que licenciará do cargo, no mês de maio, para aguardar a chegada da filha Isabela.

A Comissão de Justiça e Redação foi formada pelos vereadores Cláudio de Souza (REDE), Felipe Dezotti Beloto (PR) e José Roberto Apolari (PTB). Eles terão a função de se manifestar sobre aspectos constitucionais, legais e gramaticais.

Os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento são Eduardo Elias Dias (PHS), Marcelo de Oliveira (PRB) e Pedro Eliseu Sobrinho (DEM). Essa comissão é responsável por emitir pareceres sobre finanças de projetos, principalmente os que tratarem de propostas orçamentárias anuais ou plurianuais e ainda proposições referentes à matéria tributária, abertura de créditos, empréstimos e as que, direta ou indiretamente, alterem a despesa ou a receita do município.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Agricultura, Meio Ambiente e Legislação Participativa será composta pelos parlamentares Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), Jackson de Jesus (PROS) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB). A Comissão tem a tarefa de emitir parecer sobre todos os processos que envolvam os temas relacionados a sua abrangência.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu