Câmara Municipal de Araras homenageia o Hospital da Unimed pela criação do Espaço Pet

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), entregou na última segunda-feira (04), durante a primeira sessão ordinária de 2019, moções de congratulações à Unimed Anhanguera pela criação do Espaço Pet no Hospital da Unimed de Araras.

Receberam a homenagem no Plenário Bruno Moysés Batistela, o Diretor Técnico Hospitalar, Dr. Ricardo Luiz Costa Oliveira, o Gerente Assistencial, Ricardo A. Divino, a Gerente Administrativa, Isabel Cristina Rodrigues Alves Luizotti, a Médica do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Dra. Juliana Cristina Tangerino, a Coordenadora de Serviço de Hotelaria, Lívia Maranho Assumpção Gueraldine, a Psicóloga, Jheiny Roberta Golucci Timachi, o Gestor Marketing e Comunicação, Luiz Augusto Carmello e o Presidente da Unimed Anhanguera, Dr. Marcelo Torrente da Silva.

O Espaço Pet é uma iniciativa inovadora com o objetivo de levar alegria aos beneficiários internados no Hospital de Araras. O projeto está atrelado a uma nova abordagem institucional que a Unimed Anhanguera está trabalhando, o “Cuidado Centrado no Paciente”.

Para receber a visita do animal de estimação, o paciente deverá estar internado há no mínimo 7 dias, além de apresentar laudo veterinário atestando as boas condições de saúde do animal, carteira de vacinação atualizada, declaração de que o animal tomou banho nas últimas 24h e autorização do médico responsável pelo tratamento. O encontro durará o tempo máximo de 30 minutos.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA   

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu