Câmara Municipal de Araras homenageia o Hospital da Unimed pela criação do Espaço Pet

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), entregou na última segunda-feira (04), durante a primeira sessão ordinária de 2019, moções de congratulações à Unimed Anhanguera pela criação do Espaço Pet no Hospital da Unimed de Araras.

Receberam a homenagem no Plenário Bruno Moysés Batistela, o Diretor Técnico Hospitalar, Dr. Ricardo Luiz Costa Oliveira, o Gerente Assistencial, Ricardo A. Divino, a Gerente Administrativa, Isabel Cristina Rodrigues Alves Luizotti, a Médica do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Dra. Juliana Cristina Tangerino, a Coordenadora de Serviço de Hotelaria, Lívia Maranho Assumpção Gueraldine, a Psicóloga, Jheiny Roberta Golucci Timachi, o Gestor Marketing e Comunicação, Luiz Augusto Carmello e o Presidente da Unimed Anhanguera, Dr. Marcelo Torrente da Silva.

O Espaço Pet é uma iniciativa inovadora com o objetivo de levar alegria aos beneficiários internados no Hospital de Araras. O projeto está atrelado a uma nova abordagem institucional que a Unimed Anhanguera está trabalhando, o “Cuidado Centrado no Paciente”.

Para receber a visita do animal de estimação, o paciente deverá estar internado há no mínimo 7 dias, além de apresentar laudo veterinário atestando as boas condições de saúde do animal, carteira de vacinação atualizada, declaração de que o animal tomou banho nas últimas 24h e autorização do médico responsável pelo tratamento. O encontro durará o tempo máximo de 30 minutos.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA   

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu