Emei Manoela Lacerda de Vergueiro deve receber alunos nesta segunda-feira, dia 4

Categorias Educação, Notícias

Foram realizadas vistorias, manutenções e dedetizações para que os alunos possam iniciar o ano letivo já na próxima semana; Prefeitura continuará com acompanhamento especial na escola

 A Prefeitura de Araras informa que os estudantes da Emei Dona Manoela Lacerda de Vergueiro voltarão normalmente ao prédio, no Jardim Belvedere, nesta segunda-feira (4), após a Administração Municipal concluir as intervenções da unidade.

Os serviços contemplaram em dedetização interna e externa; portas de blindex; telas nas janelas; protetores nas portas; e vistorias frequentes de agentes do Controle de Endemias.

Atualmente, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, 197 alunos estão matriculados na unidade. Ao iniciar o ano letivo de 2019, a direção da escola convocará os pais e responsáveis para uma reunião e apresentar todas as melhorias realizadas.

Em uma ação conjunta em janeiro deste ano, Educação, Saúde e Saema trabalharam juntos em ações de prevenção contra escorpiões na unidade.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu