Emei Manoela Lacerda de Vergueiro deve receber alunos nesta segunda-feira, dia 4

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Foram realizadas vistorias, manutenções e dedetizações para que os alunos possam iniciar o ano letivo já na próxima semana; Prefeitura continuará com acompanhamento especial na escola

 A Prefeitura de Araras informa que os estudantes da Emei Dona Manoela Lacerda de Vergueiro voltarão normalmente ao prédio, no Jardim Belvedere, nesta segunda-feira (4), após a Administração Municipal concluir as intervenções da unidade.

Os serviços contemplaram em dedetização interna e externa; portas de blindex; telas nas janelas; protetores nas portas; e vistorias frequentes de agentes do Controle de Endemias.

Atualmente, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, 197 alunos estão matriculados na unidade. Ao iniciar o ano letivo de 2019, a direção da escola convocará os pais e responsáveis para uma reunião e apresentar todas as melhorias realizadas.

Em uma ação conjunta em janeiro deste ano, Educação, Saúde e Saema trabalharam juntos em ações de prevenção contra escorpiões na unidade.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu