Prefeito indica nome do novo secretário de Segurança Pública

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Júnior Franco divulgou nesta semana o nome do novo secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que deverá assumir o cargo nos próximos dias. Trata-se de Wagner Rogério de Almeida Marchi, escrivão chefe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira. Sua nomeação oficial deve ocorrer nos próximos dias, pois depende de definições burocráticas sobre seu afastamento do cargo de escrivão junto ao governo estadual.

Além de escrivão na DIG de Limeira, Wagner Marchi atua também como professor acadêmico em Araras na área jurídica, na Uniararas/Fundação Hermínio Ometto e na Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson); é integrante em programas de projetos de pesquisas globais na Uniararas; e conciliador no Cejusc Limeira.

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu