Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura se reúne com líderes agricultores

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Temas debatidos foram algumas demandas da categoria, em prol de associações de agricultores

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura se reuniu nesta segunda-feira (25) com alguns líderes agricultores do município, tendo como tema a discussão de demandas desses representantes da categoria.

Entre os assuntos abordados foram propostas de financiamento com linhas de crédito mais atraentes, a disponibilização de profissionais da área para consultas de culturas adequadas e o agronegócio envolvendo os produtores da cidade como um todo.

Além da equipe da Secretaria presente, também participaram da reunião representantes da Cooaf (Cooperativa de Agricultora e Apicultores Familiares de Araras e Região), da Associação dos Agricultores Familiares dos Assentamentos Rurais de Araras Terra Boa, da Coopaf (Cooperativa dos Agricultores Familiares Rurais dos Assentamentos de Araras e Região) e engenheiros agrônomos da Prefeitura e da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

“Esses agricultores pediram um apoio da Prefeitura em algumas demandas. O prefeito Júnior Franco autorizou e algumas situações podemos sim disponibilizar ou intermediar em favor deles”, comentou o secretário Carlos Cerri Júnior.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu