Grupos da 3ª idade terão oficinas de informática, artesanato e ginástica

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Com o objetivo de integrar os grupos e unifica-los, a secretaria de Ação e Inclusão Social, em parceria com o Fuss (Fundo Social de Solidariedade), planeja diferentes atividades para 2019 

O projeto da terceira idade de Araras retomou suas atividades nesta segunda-feira (4). Desenvolvido pela Prefeitura de Araras, por meio da secretaria de Ação e Inclusão Social em parceria com o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) o projeto reuniu integrantes dos grupos no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” que fica na Avenida José Ometto, nº 2.000, Jardim 8 de Abril. Atualmente, Araras conta com quatro grupos, somando cerca de 400 integrantes. Os encontros acontecerão todos os dias até quinta-feira (7).

“Nosso objetivo é apresentar as propostas para este ano, já que temos diversas atividades para implantar, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos grupos da terceira idade. Por isso, nessa primeira semana, estamos nos conhecendo, descobrindo quais os interesses que deles e o que gostariam de fazer durante a semana, e assim saberemos a melhor forma de conduzir o projeto sendo assertivos”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

Entre as novidades para 2019, estão as oficinas de informática para terceira idade, artesanato e ginástica corporal para idosos. Uma pesquisa está sendo realizada entre os integrantes para definir quais as demais atividades serão implantadas.

Os encontros contam ainda com a presença da vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, e da secretária de Ação e Inclusão Social, Marilda Fachini.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543-1702 e (19) 3543-1703.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu