Guarda Civil Municipal prende dois traficantes na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta quarta-feira (06) equipes da Guarda Civil Municipal, detiveram um traficante com 25 pinos de cocaína, na esquina das avenidas Presidente Vargas e Orpheu Manenti, região leste de Araras (SP). A ação foi coordenada pelo inspetor Barbosa.

Segundo flagrante

Pela manhã, teve um outro flagrante registrado pela Guarda Civil Municipal, onde um indivíduo foi preso na esquina das ruas do Servidor Público com Pedreiro, portando uma pochete com 30 papelotes de maconha.

O mesmo permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. Participaram da ação: GCM: Genecir e GCMF Fernanda, com apoio do GCM Diego e GCMF Aldrigueti

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu