Jovem é presa vendendo notebook furtado nas redes sociais em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Uma jovem foi presa em flagrante pela Guarda Civil Municipal na tarde deste domingo (03), tentando vender um notebook produto de furto da empresa VIVO através das redes sociais. Ela alegou que estava vendendo para ajudar um tio em dificuldades.

A negociação foi feita por uma equipe da GCM com a vendedora, através do Marketplace, que é um lugar conveniente no Facebook para descobrir, comprar e vender itens na sua comunidade.

Após o flagrante ela foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvida, foi autuada por receptação e permaneceu presa à disposição da Justiça. “Esse foi mais um importante trabalho feito pela nossa equipe, em prol da segurança pública em nossa cidade”, disse o comandante da GCM, Carlos de Alencar Ramos.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu