Saema realiza manutenção nas tampas de PV’s no município

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Este serviço atende a necessidade da regularização de algumas tampas no asfalto que ficaram desniveladas após pavimentação das vias

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) iniciou na última segunda-feira (28) o serviço de manutenção nas tampas de PV (Poço de Visita) e registro no município. Este serviço atende a necessidade da regularização de algumas tampas no asfalto que ficaram desniveladas, principalmente após o recapeamento das vias.

A autarquia possui uma equipe de pedreiros que já realizava este tipo de serviço, porém, com as vias recapeadas, a demanda se tornou grande para que apenas a equipe atendesse, sendo necessária a contratação de uma empresa através de licitação. A empresa contratada deverá executar o alteamento das tampas de cerca de 120 PV’s de esgoto e 80 registros de água em todo o município.

O Saema pede que a população, ao avistarem a equipe trabalhando, respeite a sinalização para garantir a qualidade do serviço e a própria segurança, além disso, que denunciem à autarquia a retirada de cavaletes de sinalização por pessoas não autorizadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-5500.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu