Prefeitura entrega ofício solicitando nova subestação de energia elétrica em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A finalidade é a melhoria da capacidade energética ofertada, para que possa atender aos anseios da sociedade

Na manhã desta quarta-feira (30) a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, reuniu-se com representantes da Concessionária de Energia – Elektro Redes S.A, a fim de discutir melhorias no município.

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento, Felipe Castro, entregou ao diretor da concessionária, Eduardo Zornoff, um ofício solicitando a construção de uma nova Subestação de Energia Elétrica no município, com o objetivo de melhorar a capacidade energética ofertada, atendendo assim, aos anseios da sociedade, além da crescente demanda imposta por indústrias que necessitam deste importante insumo para o aumento da sua capacidade produtiva. “Os municípios vizinhos contam com mais de três subestações cada e Araras tem apenas duas, acredito que já ultrapassamos a demanda. Por isso, estamos fazendo esse pedido e esperamos que a Elektro possa nos atender”, disse Castro.  

O secretário do Governo e vice-prefeito, Caleto Denardi, acompanhou a reunião e ressaltou a preocupação da administração em relação à energia elétrica.

“Precisamos pensar nas futuras indústrias que irão se instalar em nossa cidade, e garantir que elas não tenham qualquer preocupação com a energia, que é um dos bens mais valiosos e que faz toda a diferença”, comentou.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu