Miriam Vanessa Pires é empossada vereadora durante a 3ª sessão ordinária na Câmara de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A suplente de vereador da coligação PROS/PSB, Miriam Vanessa Pires (PSB), tomou posse na última segunda-feira (18), durante a 3ª sessão ordinária na vaga do parlamentar Jackson de Jesus (PROS), que licenciou-se do cargo por 30 dias, até o dia 14 de março, para cuidar de assuntos particulares.

Miriam Vanessa foi empossada pelo presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE). “Eu pediria que a senhora lesse o juramento e que as palavras saíssem do seu coração e da sua mente, eu e todos os demais colegas vereadores desejamos muito sucesso no seu mandato”, disse.

A nova parlamentar assinou o livro de posse e no juramento prometeu cumprir as leis e desempenhar seu mandato com lealdade. “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado, trabalhar pelo progresso do município e o bem-estar do seu povo”, discursou Miriam Vanessa.

Durante o seu discurso, a partir da Tribuna da Câmara, agradeceu a população de Araras e lembrou de dois ex-vereadores que ajudaram na sua campanha eleitoral. “Gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui representando a população ararense, aquela que me confiou 1.172 votos, agradecer em nome do meu pai e da minha família. Não poderia deixar de agradecer também o apoio que recebi durante a minha campanha dos ex-vereadores Erinson Mercatelli e Irineu Norival Maretto, além é claro da população da Zona Leste que acreditou nos meus ideais”, disse.

Além dos ex-vereadores de Araras Erinson Mercatelli e Irineu Maretto, o presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, que fica na grande São Paulo, César Augusto José, o Guto Carapicuíba (PV), cidade onde Miriam desempenhou a função de Secretária de Assistência Social, também esteve presente na plateia da Câmara Municipal de Araras prestigiando a posse da colega. O prefeito de Carapicuíba-SP, Marco Aurélio dos Santos Neves (PV), enviou um ofício parabenizando a nova parlamentar ararense e a deputada federal por São Paulo, Renata Hellmeister de Abreu (PODEMOS), por meio de vídeo desejou sorte e sucesso nos 30 dias de mandato da vereadora.

Formada em Serviço Social pelo Isca – Instituído Social de Ciências Aplicadas – de Limeira com aperfeiçoamento em gestão pública na UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro e atualmente estudante de Direto no UNAR – Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson, Miriam Vanessa pretende retribuir os votos que recebeu e atuar para toda a população de Araras. “A partir de agora até o dia 14 de março trabalharei incansavelmente para o progresso de Araras e para ajudar na coletividade ararense, estou aqui com o meu Gabinete de portas abertas para ouvir as demandas da população e colocá-las em prática, pois acredito que a política é a ferramenta da mudança, portanto vamos utilizá-la”, finalizou.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu