Mulher é presa após roubar e matar homem de 50 anos em Araras

Categorias Notícias, Polícia

O caso aconteceu na rua Antonio Roque de Ponte, no Jd. Alto da Colina, e foi registrado como latrocínio. A autora foi uma mulher de 38 anos, que foi presa pela Guarda Civil Municipal após o crime ainda no interior da casa, que com golpes de faca matou Paulo Lázaro Costa, de 50 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, vizinhos ouviram gritos e barulho de objetos quebrando dentro da residência. Por conta disso chamaram o morador do local, porém ele não respondeu, após pularem o muro, pela janela uma testemunha percebeu um vulto de uma pessoa andando pela casa, que aparentava ser uma mulher. No local também foi observada muita fumaça e um cheiro forte de gás.

Segundo as forças de segurança o casal estaria tomando cerveja no interior da casa quando por volta das 2 horas da manhã houve um desentendimento e a mulher pegou uma faca e cometeu o crime, além de tentar roubar alguns pertences da vítima, que apresentava ferimentos na cabeça e braços, com perfurações, além do seu corpo que estava coberto por vários objetos e comida, e os membros inferiores estavam queimados.

A mulher foi encontrada pela GCM escondida sob o sofá da sala. Em seu depoimento ela disse que encontrou Paulo em um bar, e o acompanhou até sua casa para dar conselhos, e quando chegaram na residência ele tentou agarra-la, motivou pela qual ela teria reagido e o agrediu com uma garrafa.

No interior de sua bolsa, os patrulheiros encontraram três telefones celulares, um deles pertencente à vítima, um molho de chaves da casa onde o crime foi cometido, uma tesoura, aparelhos de barbear novos, sabonete e creme dental, além da importância de R$ 25,00 reais e um molho de chaves da moto da vítima.

A faca utilizada no crime foi localizada sob uma rack, ao lado do sofá onde a autora do crime foi localizada. Na delegacia ela confessou que essa seria a faca que ela usou para matar Paulo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local e constaram o óbito. O Corpo de Bombeiros também esteve presente por conta do cheiro de gá que exalava de dentro da residência.

Participaram da ação: VTR 05 Fischer e Benedini, com o apoio deste Inspetor, VTR 06 Marisa e Paulo, VTR 07 Vítor e Prado e VTR ROMU Inspetor Anilton e Ponessi.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Aumento de temperaturas para próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas.

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Comediante Cleber Rosa “Chico da Tiana” se apresenta no Teatro Estadual em Araras

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o stand-up do humorista

Read More...

16 pré-candidatos foram habilitados para eleição do Conselho Tutelar

O Comdicar (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araras) divulgou na última

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu