Obra do Terminal Urbano da região leste recebe guias e sarjetas

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

A marcação de vias de manobra, bases de sustentação entre outras também já foram executadas; previsão é de que em oito meses o Terminal já esteja operando

 Iniciada em janeiro, a obra do Terminal Urbano da região leste está bem movimentada. Nos últimos dias, foi realizada a terraplanagem, marcação da obra, marcação das vias de manobra dos ônibus e também das bases de sustentação dos pilares da estrutura metálica. Além disso, a ligação de água e esgoto e as guias e sarjetas já foram executadas. 

A empresa MG Empreiteira e Construtora Ltda ME foi a vencedora do processo licitatório realizado na modalidade “Tomada de Preço”. Iniciada a obra, o Terminal Urbano deverá ser implantado em oito meses.

O Terminal Urbano terá duas plataformas cobertas, banheiros, duas unidades de box para comércio e uma sala para o setor administrativo.

O prefeito Junior Franco, falou da importância da obra para a cidade. “Essa é uma obra admirável, pois sabemos que irá beneficiar muita gente que precisa de ônibus na cidade. Lá, ofereceremos um ambiente de acordo com o que o munícipe merece com uma estrutura segura para quem precisa do serviço. Estamos acompanhando a obra dia após dia para que tudo saia de acordo com o planejado, e logo teremos o terminal funcionando”, comentou.

Você pode ler também!

Café & Chocolate reúne mais de 80 mil pessoas na Praça Barão

Superando todos os recordes, a edição 2019 do Festival Café & Chocolate, realizado pela Prefeitura de

Read More...

CCJ aprova limites para emissão de som em templos religiosos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou proposta (PL 524/15) que limita a

Read More...

Stand-up “Nói que é pobre” chega em Araras

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o stand-up do humorista

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu