1ª Campanha de Doação de Sangue de 2019 coleta 78 bolsas

Categorias Eventos, Notícias

Informações da secretaria de Saúde contam que a cidade de Araras já é conhecida por ter uma das melhores campanhas da região, e por ter um público fiel à campanha

No último sábado (2) foi realizada a primeira campanha de doação de sangue de 2019. Coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Campinas, a iniciativa ocorreu na ETEC Prefeito Alberto Feres, atraindo 105 candidatos e resultando em 78 bolsas coletadas.

As bolsas de sangue foram encaminhadas ao Hemocentro, responsável pela coleta e distribuição do material. O sangue passará por análises laboratoriais e depois será distribuído a hospitais da cidade e região.

A próxima edição da campanha acontece no dia 6 de abril (sábado) no mesmo local, porém, de acordo com a secretaria de Saúde, será em novo horário, das 9h às 12h. A pasta ainda se desculpou pelo atraso no início das atividades do dia 2, que estavam programadas para iniciar às 8h. “Tivemos um imprevisto e por isso nos desculpamos com todos pelo atraso. Por este motivo, decidimos alterar o horário para a realização das próximas campanhas, e também agradecemos imensamente a todos que doaram sangue e tempo por uma causa tão nobre. A cidade de Araras já é conhecida por ter uma das melhores campanhas da região, e por ter um público fiel à campanha”, comentou Alf Bispo dos Santos, da secretaria de Saúde.

A ETEC Prefeito Alberto Feres está localizada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, no Jardim Cândida.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1522.

Você pode ler também!

IMPERDÍVEL! Stand-up “Nói que é pobre” chega em Araras

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o stand-up do humorista

Read More...

Incêndio destrói cozinha de casa em Araras

Um incêndio destruiu a cozinha de uma casa na madrugada desta quarta-feira (17), em Araras (SP).

Read More...

Homem é preso suspeito de abusar da filha durante seis anos em Araras

Um homem foi preso nesta terça-feira (16) suspeito de abusar a filha, de 14 anos, em

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu