Prefeitura, ACIA e SEBRAE se reúnem para avaliação de resultados de 2018 e projeções para 2019

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A finalidade é a melhoria da capacidade energética ofertada, para que possa atender aos anseios da sociedade

Na tarde da última quarta-feira (30) o prefeito Junior Franco recebeu, em seu gabinete, no Paço Municipal, representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araras).

Na ocasião, que também contou com a presença do secretário de Planejamento, Paulo Bertolini, foram apresentados pelo gerente do Sebrae – Elton Yokomizo e pelo analista de negócios do Sebrae – Maurício Salvador, os resultados das ações realizadas em Araras no ano de 2018. Estas ações tiveram parceria com a Prefeitura Municipal e ACIA. Representando a Associação, participaram da reunião o presidente, Roberto José Vechin, e o executivo, Luiz Roberto Biaggio.

“Em 2018 foram mais de três mil atendimentos direcionados a novos empreendedores da cidade e a micro e pequenos empresários; mais de mil novos clientes e mais de cinquenta atividades coletivas, entre oficinas, cursos e palestras. Ou seja, superamos todas as nossas metas”, disse Elton.

O gerente comentou ainda sobre a importância desta parceria para a cidade. “Esse trabalho é fundamental para todos, uma vez que estamos prontos para dar toda a orientação necessária no processo de abertura de uma nova empresa, colaborando com a expansão do município. Além disso, empresários já consolidados também têm a oportunidade de melhorar seu negócio com os cursos, oficinas e treinamentos específicos oferecidos”, disse.

O prefeito Junior Franco também falou da importância da parceria para o município. “Todos saem ganhando, são tantas ações durante o ano que envolvem ainda diagnósticos de gestão e consultorias específicas e isso ajuda o empresário a se fortalecer na cidade. Há oportunidade em todos os setores, basta apenas entrar em contato com o Sebrae ou ACIA e eles informam todo o suporte que é ofertado. Continuaremos com esse trabalho sempre com seriedade de todas as partes e comprometimento com Araras”, comentou.

Na reunião, também foram discutidas as projeções para 2019. Entre os objetivos está realizar mais de 4.600 atendimentos, entre presenciais e remotos e mais de 1.500 novos clientes.

Mais informações sobre as ações mencionadas podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-7222.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu