Ação criminosa é flagrada em plena luz do dia no Centro de Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na manhã desta quinta-feira (21), uma ação criminosa foi flagrada na região central de Araras (SP). De acordo com uma publicação da estagiária de direito, Danny Pinheiro, de 33 anos, um homem ainda não identificado pulou o portão do ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ESCALE, na Rua 13 de Maio e furtou o notebook do escritório na cara dura em plena luz do dia, por volta das 10h.

A ação foi flagrada por uma pessoa que passava pelo local, e estranhou a atitude da pessoa que pulava o muro, conseguindo fazer o registro fotográfico que deverá ajudar nas investigações.

Ainda segundo a publicação, caso alguém tiver vendendo o NOTEBOOK BUSTER PRATA, favor ligar para o numero (19) 3544-8586, ou diretamente nos telefones: 197 – Polícia Civil, 190 – Polícia Militar ou 153 – Guarda Civil Municipal.

Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu