Ararense e mais dois jovens são esfaqueados após briga generalizada no carnaval de Cordeirópolis

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Uma confusão generalizada terminou com três jovens esfaqueados por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira (5), após as atividades organizadas pela Prefeitura de Cordeirópolis (SP), durante o carnaval 2019. A informação foi divulgada pelo portal RÁPIDO NO AR.

Uma confusão generalizada terminou com três jovens esfaqueados por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira (5), após as atividades organizadas pela Prefeitura de Cordeirópolis (SP), durante o carnaval 2019.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o tumulto ocorreu próximo à praça central e três jovens com idades entre 20 e 22 anos ficaram feridos.

Duas das vítimas são primos e moradores de Limeira, um deles chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Cordeirópolis, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Santa Casa de Limeira. O outro rapaz ferido é de Araras (SP). A briga aconteceu em pontos diferentes, uma delas do lado de fora das grades.

A polícia ainda não sabe se uma ou mais pessoas feriram as vítimas. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os nomes não foram divulgados.

Em nota, a prefeitura de Cordeirópolis ressaltou que a confusão ocorreu após o fim das atividades e envolveu pessoas que não são da cidade. Esse ano a prefeitura dobrou o número de seguranças particulares durante o carnaval, além de reforçar o sistema de monitoramento de câmeras.

“A Prefeitura informa que a ocorrência ocorreu após o término do carnaval em Cordeirópolis, quando já estavam abertos os portões, por volta das 4h30, envolvendo dois grupos de fora da cidade que culminou no ferimento de 3 pessoas por faca.Todos residem fora de Cordeirópolis e estão fora de risco. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal contiveram o conflito e identificaram os responsáveis. Reafirmamos que a revista para o evento tem funcionado, visto que o fato ocorreu horas após o término do carnaval, às 3h e da abertura dos portões”.

Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu