Campanha do Agasalho 2019 é lançada em Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

As peças serão destinadas a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social

Nesta sexta-feira (22) a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Ação e Inclusão Social e do Fuss – Fundo Social de Solidariedade lança a Campanha do Agasalho 2019. Com o slogan “Compartilha que o calor multiplica”, a ação ocorrerá durante a abertura da festa do Aniversário de Araras, que acontece na Praça Barão a partir das 19 h.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, em 2018 foram arrecadadas cerca de 60 mil peças, entre roupas e cobertores. “Este ano esperamos superar esta marca, já que tem muitas famílias que precisam dessa ajuda. Sabemos o quanto os ararenses são atuantes nessas campanhas e acredito que não será diferente agora. É um ato de amor ao próximo, uma forma de mantermos acesa a esperança no coração de cada um”, comentou. As peças serão destinadas a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha do Agasalho possui diversas estratégias, entre elas, haverá pontos de coleta das doações espalhados pela cidade, o apoio da União dos Condutores Escolares de Araras com transporte de materiais e visitação em bairros em dias especiais além da participação do Tiro de Guerra de Araras, batendo porta a porta e também divulgando a campanha em frente aos supermercados da cidade.

Na próxima semana, o Fuss disponibilizará material de divulgação, bem como um link específico com todas as informações da campanha.

Até o momento, os pontos de coleta confirmados são: Prefeitura de Araras, Tiro de Guerra, Sayão FC, Ginásio de Esportes, Associação Atlética Ararense, ETEC Prefeito Alberto Feres (Jd. Cândida), CAM Guerino Bertoline, Secretaria de Ação e Inclusão Social, EMEF Prof. Leonaldo Zornoff, EMEI Gláucia M. Teixeira Oliveira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 1700.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu