Campanha do Agasalho 2019 é lançada em Araras

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

As peças serão destinadas a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social

Nesta sexta-feira (22) a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Ação e Inclusão Social e do Fuss – Fundo Social de Solidariedade lança a Campanha do Agasalho 2019. Com o slogan “Compartilha que o calor multiplica”, a ação ocorrerá durante a abertura da festa do Aniversário de Araras, que acontece na Praça Barão a partir das 19 h.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, em 2018 foram arrecadadas cerca de 60 mil peças, entre roupas e cobertores. “Este ano esperamos superar esta marca, já que tem muitas famílias que precisam dessa ajuda. Sabemos o quanto os ararenses são atuantes nessas campanhas e acredito que não será diferente agora. É um ato de amor ao próximo, uma forma de mantermos acesa a esperança no coração de cada um”, comentou. As peças serão destinadas a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha do Agasalho possui diversas estratégias, entre elas, haverá pontos de coleta das doações espalhados pela cidade, o apoio da União dos Condutores Escolares de Araras com transporte de materiais e visitação em bairros em dias especiais além da participação do Tiro de Guerra de Araras, batendo porta a porta e também divulgando a campanha em frente aos supermercados da cidade.

Na próxima semana, o Fuss disponibilizará material de divulgação, bem como um link específico com todas as informações da campanha.

Até o momento, os pontos de coleta confirmados são: Prefeitura de Araras, Tiro de Guerra, Sayão FC, Ginásio de Esportes, Associação Atlética Ararense, ETEC Prefeito Alberto Feres (Jd. Cândida), CAM Guerino Bertoline, Secretaria de Ação e Inclusão Social, EMEF Prof. Leonaldo Zornoff, EMEI Gláucia M. Teixeira Oliveira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 1700.

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu