Equipes da GCM prendem casal suspeito de matar a facadas homem de 48 anos em Araras

Categorias Notícias, Polícia On

Um casal de moradores de rua foi preso suspeito da morte de Denival Antônio dos Santos, de 48 anos morador no Jardim Luíza Maria em Araras (SP). O crime ocorreu no início do mês de fevereiro próximo da Biblioteca Municipal, no do aniversário de sua mãe, e chocou a população da cidade por conta da violência.

Prisões
Na quarta-feira (21), patrulheiros da Guarda Civil Municipal que trabalham na zona azul, como já sabiam da suspeita deste casal, acabaram abordando a mulher na Praça Monsenhor Quércia, que já havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araras (SP). Porém, seu namorado não estava no momento, e continuou sendo procurado.

Só que na tarde desta quarta-feira (27), uma semana após sua namorada ter sido presa, sua casa também caiu. Ele foi detido pela equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal de Mogi Guaçu (SP).

Daí a importância dessa troca de informações sobre suspeitos que vem sendo feita pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP), com demais forças de segurança de toda região.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que através de provas deverá esclarecer em definitivo esse crime. Ao menos, duas pessoas suspeitas de assassinato foram presas.

Você pode ler também!

Novo secretário de Obras é nomeado

O prefeito Junior Franco nomeou o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. Luiz Aparecido

Read More...

Prefeito nomeia Procurador Geral do Município

O prefeito Junior Franco nomeou nesta quarta-feira (14) o novo Procurador Geral do Município. Trata-se de

Read More...

Salas de vacina vão funcionar no dia 24 para reforçar imunização contra o sarampo

A confirmação de um caso de sarampo importado movimentou as unidades de saúde de Araras nos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu