Equipes da GCM prendem casal suspeito de matar a facadas homem de 48 anos em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um casal de moradores de rua foi preso suspeito da morte de Denival Antônio dos Santos, de 48 anos morador no Jardim Luíza Maria em Araras (SP). O crime ocorreu no início do mês de fevereiro próximo da Biblioteca Municipal, no do aniversário de sua mãe, e chocou a população da cidade por conta da violência.

Prisões
Na quarta-feira (21), patrulheiros da Guarda Civil Municipal que trabalham na zona azul, como já sabiam da suspeita deste casal, acabaram abordando a mulher na Praça Monsenhor Quércia, que já havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araras (SP). Porém, seu namorado não estava no momento, e continuou sendo procurado.

Só que na tarde desta quarta-feira (27), uma semana após sua namorada ter sido presa, sua casa também caiu. Ele foi detido pela equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal de Mogi Guaçu (SP).

Daí a importância dessa troca de informações sobre suspeitos que vem sendo feita pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP), com demais forças de segurança de toda região.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que através de provas deverá esclarecer em definitivo esse crime. Ao menos, duas pessoas suspeitas de assassinato foram presas.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu