Equipes da GCM prendem casal suspeito de matar a facadas homem de 48 anos em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um casal de moradores de rua foi preso suspeito da morte de Denival Antônio dos Santos, de 48 anos morador no Jardim Luíza Maria em Araras (SP). O crime ocorreu no início do mês de fevereiro próximo da Biblioteca Municipal, no do aniversário de sua mãe, e chocou a população da cidade por conta da violência.

Prisões
Na quarta-feira (21), patrulheiros da Guarda Civil Municipal que trabalham na zona azul, como já sabiam da suspeita deste casal, acabaram abordando a mulher na Praça Monsenhor Quércia, que já havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araras (SP). Porém, seu namorado não estava no momento, e continuou sendo procurado.

Só que na tarde desta quarta-feira (27), uma semana após sua namorada ter sido presa, sua casa também caiu. Ele foi detido pela equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal de Mogi Guaçu (SP).

Daí a importância dessa troca de informações sobre suspeitos que vem sendo feita pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP), com demais forças de segurança de toda região.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que através de provas deverá esclarecer em definitivo esse crime. Ao menos, duas pessoas suspeitas de assassinato foram presas.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu