Secretaria Municipal da Saúde promove Semana de Prevenção da Saúde Bucal

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Iniciativa, que contará com orientações de dentistas da rede, acontece do dia 1º ao dia 5 de abril, no Coreto da Praça Barão de Araras, das 8h às 15h30

De 1º de abril até o dia 5, a Secretaria Municipal da Saúde irá promover a Semana de Prevenção da Saúde Bucal. A iniciativa, que contará com orientações de dentistas da rede, será realizada na Praça Barão de Araras, das 8h às 15h30.

 “O objetivo desta Semana é mostrar à população as formas adequadas de prevenção da saúde da boca de uma forma geral. Além das orientações dos dentistas, quem prestigiar a ação, poderá participar de atrações lúdicas, como os túneis da boca limpa e suja, teatro de fantoches sobre o tema, entre outras atividades, como a distribuição de escovas de dentes”, comentou coordenadora da Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, Ellen Squisato.

  A Secretaria de Saúde reforça que a Semana de Prevenção não contará com consultas clínicas na Praça Barão, apenas orientações e atividades sobre o assunto saúde bucal. O Dia Mundial da Saúde Bucal é comemorado dia 20 de março, porém, no Estado de São Paulo, as atividades relacionadas ao assunto acontecem na primeira semana do mês de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1522.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu