Taça EPTV 2019: Araras enfrenta Leme nesta quinta-feira, dia 28

Categorias Esportes, Notícias On

Seleção Ararense estreia em casa, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 20h45

A espera acabou! Nesta quinta-feira (28), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, Araras estreia na 23ª Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central (São Carlos). O confronto válido pela 1ª rodada da competição municipal será contra o município de Leme, a partir das 20h45.

“Enfrentaremos um time experiente, que não conhecemos muito, e entrosado. Porém, a expectativa da estreia na Taça é muito boa. O nosso projeto de futsal, com apenas pratas da casa, teve início no dia 15 de janeiro e o time vem evoluindo muito e ganhando corpo. Visando a disputa da Taça EPTV, realizamos amistosos e participamos do Campeonato Regional de Conchal, aonde chegamos até as quartas de final e fomos eliminados nos pênaltis. Nesta temporada, ainda estamos invictos, com quatro vitórias e dois empates. Nosso time conta com jogadores de 24 a 28 anos”, comentou o técnico ararense, Guilherme Malvestiti.

Malvestiti salientou que o grupo 9, onde a Seleção Ararense está inserida, foi considerado o “Grupo da Morte” desta 1ª fase. “Para muitos, por possuir o atual campeão e um time já vencedor da Taça, além de um confronto entre municípios vizinhos, a nossa chave seria a mais complicada desta primeira fase de grupos. No entanto, em casa, contra Leme, nós temos que fazer valer o nosso mando de quadra; buscar a vitória – que nos dará confiança para encarar as outras duas partidas fora de casa”, reforçou o treinador.

Ainda pela 1ª fase, Araras enfrenta os times de Águas da Prata, no dia 15 de abril, em Porto Ferreira; e, São João da Boa Vista (atual campeão), no dia 25 do mesmo mês, na casa do adversário. Os horários dos confrontos serão divulgados em breve, pela organização.

Antes da estreia de Araras, será disputado o jogo entre Aguaí x São Benedito das Areias (grupo 8), marcado para as 20h.

Seleção Ararense – 2019

Nesta temporada, a seguinte delegação defenderá as cores de Araras na Taça: atletas – Lucas Braga, Rafael Paiva, João Carlos da Silva, David Barbosa, Maikon Cosmo, David Romano, Diego dos Santos, Douglas de Freitas, Cláudio Silva, Evandro dos Santos, Murilo Costa Silva, William Cosmo, Alexsander Ramalho, Lucas Louzã e Michael de Pádua; comissão técnica –Guilherme Malvestiti (técnico), Ricardo Storolli (auxiliar técnico), Luiz Fernando Franchini (preparador físico) e Luiz Viana (massagista).

Em 2018, Araras chegou as quartas de final do campeonato regional, quando foi eliminada pela cidade de Brotas, o placar do duelo foi 4 a 2, na ocasião.

Abertura da Taça EPTV 2019

A abertura da 23ª Taça EPTV de Futsal Masculino aconteceu no último sábado (23), no Ginásio Donato Rissito, em Ibaté, São Paulo. Além da cerimônia de abertura, que contou com as delegações das 33 cidades envolvidas no campeonato, ocorreu a partida inaugural da Taça, com vitória de Ibaté, por 2 a 0, sobre Trabiju – equipes do grupo 1.

Outras informações sobre a participação da Seleção Ararense na Taça podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347/ 3544-3604, ou pelo site www.projetos.eptv.com.br (clicando no ícone “Taça EPTV de Futsal – Central”).

Você pode ler também!

Novo secretário de Obras é nomeado

O prefeito Junior Franco nomeou o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. Luiz Aparecido

Read More...

Prefeito nomeia Procurador Geral do Município

O prefeito Junior Franco nomeou nesta quarta-feira (14) o novo Procurador Geral do Município. Trata-se de

Read More...

Salas de vacina vão funcionar no dia 24 para reforçar imunização contra o sarampo

A confirmação de um caso de sarampo importado movimentou as unidades de saúde de Araras nos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu