Inscrições para a Corrida 24 de Março 2019 estão encerradas

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Em comemoração aos 148 anos de Araras, evento esportivo acontece no dia 24, a partir das 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger

 As 600 inscrições para a Corrida 24 de Março, edição 2019, estão encerradas. As últimas vagas foram preenchidas na quinta-feira (7), no site da Prefeitura de Araras. Gratuitos, os cadastros foram exclusivos para participantes residentes no município.

Em comemoração aos 148 anos da cidade (emancipação politico-administrativa), o evento esportivo acontece no dia 24 (domingo), a partir das 7h30, em frente ao Ginásio Municipal Nelson Rüegger. A concentração de atletas está marcada para as 7h. A tradicional prova contará com percursos de 5 km e 9 km.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, a retirada dos chips de identificação, no Ginásio, será nos seguintes dias: 21 (quinta-feira) e 22 (sexta-feira), das 8h às 17h; e 23 (sábado), das 8h às 15h. “Além da retirada dos chips, nestes dias, devem ser entregues as autorizações e as cópias dos documentos necessários, RG e CPF, dos responsáveis dos corredores menores de 18 anos. Na ocasião, também podem ser doadas caixas de leite, que serão repassadas às instituições assistenciais conveniadas ao Fuss – Fundo Social de Solidariedade”, salientou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

 Percursos e categorias

Assim como nas últimas edições da Corrida 24 de Março, a prova contará com percursos de 5 km e 9 km, além de sete categorias: Classificação Geral (masculino e feminino), Categoria I – até 20 anos (masculino e feminino), Categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino), Categoria III – de 31 a 40 anos (masculino e feminino), Categoria IV – de 41 a 50 anos (masculino e feminino), Categoria V – de 51 a 59 anos (masculino e feminino), e Categoria VI – acima dos 60 anos (masculino e feminino).

Segundo o regulamento, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria. Todos os participantes inscritos receberão medalhas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou 3544-3604.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu