Comissão Especial recebe diretores do Sindsepa e dá início às negociações salariais dos servidores

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Primeiro encontro aconteceu nesta segunda-feira, e nos próximos dias o governo municipal apresentará suas propostas aos servidores

 Uma Comissão Especial nomeada pelo prefeito Júnior Franco realizou na manhã desta segunda-feira (11), no Paço Municipal, a primeira reunião com diretores do Sindsepa (Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Araras), para tratar das reivindicações da categoria com o Poder Executivo – a data-base das negociações é neste mês de março.

A referida Comissão foi nomeada por meio da Portaria Municipal 11.873/2019 e tem poder de realizar negociações relativas à valorização dos servidores municipais da administração direta e indireta, discutindo políticas de melhoria salarial, qualificação profissional continuada, condições de trabalho, saúde e segurança, entre outros temas que dizem respeito à vida funcional da categoria.

Nesta primeira reunião, os representantes dos servidores entregaram uma pauta de reivindicações. Representando o governo municipal estavam presentes os secretários Carleto Denardi (Governo), Bruno Roza (Administração) e Maria Elisa Vitte de Souza (Fazenda), e os presidentes das três autarquias: Elcio Rodrigues Júnior (TCA), Ari Osvaldo Fischer Filho (Saema) e Gilberto Del Bel (Araprev). O governo municipal ficou de avaliar os pedidos e apresentar suas propostas num novo encontro, a ser realizado na próxima quinta-feira (14).

Algumas demandas dos servidores já estão sendo cumpridas pela Prefeitura, por determinação do prefeito Júnior Franco. São os casos do pagamento no próximo dia 15 de março de todas as licenças-prêmio dos servidores que optaram em receber o benefício em dinheiro, e a mudança da cesta básica pelo vale alimentação, cujo projeto de lei que regulamenta essa alteração já foi encaminhado à Câmara Municipal.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Equipe do Cras Pró-Arara participa de Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Aves Silvestres) Pró-Arara participou na última sexta-feira (17) do

Read More...

Concurso público: TCA está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site: www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu