Loja da Vivo tem parede arrombada e celulares furtados em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Imagens de segurança dos vizinhos foram solicitadas e devem ajudar na investigação.

Cerca de 30 celulares foram furtados de uma loja da Vivo, em Araras (SP), na madrugada de domingo (17), segundo a Polícia Civil. Os criminosos fizeram um buraco entre um imóvel vizinho e o depósito do comércio. O caso é investigado e, por enquanto, ninguém foi preso.

Criminoso abriu buraco entre o banheiro de imóvel e o depósito da loja da Vivo em Araras

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram pelo telhado um salão vizinho da loja, na Rua Barão de Arary, no Centro. Eles fizeram um buraco no banheiro do imóvel, um salão vazio e quebraram outras duas paredes até chegarem aos celulares.

Os criminosos também levaram um aparelho de DVD e um tablet. A Polícia Civil acredita que eles usaram um bloqueador de alarme, para impedir que ele disparasse durante o crime e avisasse a central de segurança.

Imagens de segurança dos vizinhos foram solicitadas e devem ajudar na investigação, que está sendo realizada pelo setor de inteligência, comandada pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu