Mais de 600 mudas foram plantadas pela cidade em fevereiro

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Com o objetivo de melhorar a qualidade do ar e do clima na cidade, Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura está plantando 30 mudas por dia e a previsão é que esse número prevaleça até o fim de março

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura segue com plantio de mudas em várias regiões da cidade. No mês de fevereiro, de acordo com levantamento, 676 mudas foram plantadas em Praças e áreas verdes do município. O objetivo é proporcionar sombra para os pedestres além de melhorar a qualidade do ar e do clima de Araras.

De acordo com informações da chefe de mudas e viveiros da Prefeitura, Ana Leão, em março, também estão sendo plantadas 30 mudas por dia – aqueles considerados úteis. Ou seja, mais 600 pela cidade.

 As espécies que foram plantadas são: ipê amarelo cascudo; ipê amarelo de jardim; quaresmeira; jatobá; dedaleiro; pata-de-vaca; oiti; e abricó de macaco.

Ainda no mês de fevereiro, foram realizadas mais de 2 mil manutenções nos plantios que foram realizados nos anos de 2017 e 2018.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu