Prefeitura e feirantes da Feira do Agricultor se reúnem para avaliar primeiros meses de 2019

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Reunião teve como pauta discutir e avaliar os dois primeiros meses de atividades de 2019 e possíveis melhorias; Secretaria já realizou uma reunião nesse sentido com feirantes da Feira Livre Noturna

 A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realizou uma reunião com os feirantes da Feira do Agricultor de Araras nesta sexta-feira (1). Atualmente, há mais de 70 expositores cadastrados e mais de 140 pedidos – o que tornará em breve – Araras com a maior feira do interior paulista.

O encontro, que aconteceu na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho teve como objetivo discutir e avaliar os dois primeiros meses de atividades de 2019 e também abordar possíveis mudanças para melhorar ainda mais esta Feira, que acontece toda quarta-feira das 17h ás 22h no Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto.

O secretário da pasta, Carlos Cerri Junior, elogiou o trabalho dos feirantes, que oferecem mais uma oportunidade de lazer e compras de alimentos aos munícipes. 

“Estamos com um ano e seis meses de Feira. O bacana disso tudo é o quanto o projeto tem crescido nos últimos tempos. Quem pode expor os produtos é quem trabalha dentro da cidade, até para o dinheiro circular por aqui e fortalecer o comércio da cidade”, comentou Cerri.

Outras informações sobre este serviço podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542 – 1386.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu