Prefeitura e feirantes da Feira do Agricultor se reúnem para avaliar primeiros meses de 2019

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Reunião teve como pauta discutir e avaliar os dois primeiros meses de atividades de 2019 e possíveis melhorias; Secretaria já realizou uma reunião nesse sentido com feirantes da Feira Livre Noturna

 A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realizou uma reunião com os feirantes da Feira do Agricultor de Araras nesta sexta-feira (1). Atualmente, há mais de 70 expositores cadastrados e mais de 140 pedidos – o que tornará em breve – Araras com a maior feira do interior paulista.

O encontro, que aconteceu na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho teve como objetivo discutir e avaliar os dois primeiros meses de atividades de 2019 e também abordar possíveis mudanças para melhorar ainda mais esta Feira, que acontece toda quarta-feira das 17h ás 22h no Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto.

O secretário da pasta, Carlos Cerri Junior, elogiou o trabalho dos feirantes, que oferecem mais uma oportunidade de lazer e compras de alimentos aos munícipes. 

“Estamos com um ano e seis meses de Feira. O bacana disso tudo é o quanto o projeto tem crescido nos últimos tempos. Quem pode expor os produtos é quem trabalha dentro da cidade, até para o dinheiro circular por aqui e fortalecer o comércio da cidade”, comentou Cerri.

Outras informações sobre este serviço podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542 – 1386.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu