Prefeitura inicia coleta de entulho do setor 4 na segunda, dia 25

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Os bairros correspondentes ao setor devem descartar o entulho nos dias 22, 23 e 24; Prefeitura está em dia com o cronograma

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está finalizando o segundo mês de coleta de entulho no ano. Em dia com o cronograma e, finalizado o segundo ciclo do setor 3, a coleta do entulho dos bairros correspondentes ao setor 4 será iniciada já na próxima segunda-feira (25). Este setor terá os dias 22, 23 e 24 para realizar o descarte do entulho, que deve ser separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco.

A Prefeitura lembra que o descarte deve ser feito somente nos dias determinados, respeitando o volume máximo de 3m³, e a coleta será realizada nos dias subsequentes. “Isso nos ajuda a manter o cronograma. Se ao retirarmos o entulho de um determinado local o munícipe já colocar um novo entulho, ele permanecerá em frente ao imóvel até que o cronograma retorne àquele setor, o que deixa a cidade ainda mais suja e prejudica em dias de chuva, já que o lixo se espalha pelas ruas”, disse o prefeito Junior Franco.

Confira os bairros do setor 4: Distrito Industrial IV, Jardim Celina, Jardim Costa Verde, Jardim Itamaraty, Jardim Morumbi, Jardim Tangará, Villa-Lobos, José Ometto I, II, III, IV e V, Jardim Miriam, Parque Dom Pedro II, Parque Tiradentes, Res. Warley Colombini, Res. Jair Della Coletta, Res. Portal do Sol, Jardim Terras de Carolina, Jardim Portal do Sol e Araras III.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 156 ou (19) 3542 – 1386.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu