Aniversário de Araras: Comerciantes aprovam formato do evento

Categorias Eventos, Notícias On

Festa teve participação de 10 foodtrucks e 19 barracas com comidas e bebidas dos comerciantes de Araras; valor do aluguel do espaço será revertido ao Fundo Social de Solidariedade

Araras comemorou 148 anos de emancipação politico-administrativa no último domingo (24). A festa começou na sexta-feira (22), com apresentação de bandas em dois palcos. O mesmo aconteceu no sábado (23) e no domingo (24), onde todos puderam curtir um fim de semana diferente e divertido.

Além das atrações musicais, o que chamou a atenção foi o formato da festa – que teve a participação de comerciantes de Araras. “Pela primeira vez, realizamos um evento de aniversário da cidade com a duração de três dias e também pela primeira vez, abrimos a oportunidade para o comerciante expor seus produtos, com o objetivo de apresentar o seu negócio e atrair novos clientes, movimentando assim o comércio local”, comentou o prefeito Junior Franco.

A festa teve participação de 10 foodtrucks e 19 barracas com comidas e bebidas dos comerciantes parceiros. Os cardápios tiveram preços acessíveis, não ultrapassando o valor de R$ 20,00 e o valor do aluguel do espaço para cada comerciante será revertido ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

“Uma festa muito boa, a gente está muito contente e recebemos muitos elogios dos clientes, espero que essa festa se repita por muitos e muitos anos. O que eu estou mais satisfeita, é de ver os clientes também satisfeitos com a festa e elogiando bastante”, disse a comerciante Cleonice Orzari.

A comerciante Lucimara também aprovou o formato da festa. “Foi muito bom trabalhar nessa festa, muito produtivo para nós, vejo o público realmente gostando da festa e eu aprovei”, falou.

O comerciante Carlos Eduardo Silveira Moraes falou sobre a beleza da cidade e sobre os ararenses, que fizeram com que a festa fosse um sucesso. “Araras é uma cidade linda, o povo aqui é muito receptivo, aqui é sem comentários, teve uma organização maravilhosa, não teve nenhuma briga, pessoal bonito e simpático, todo mundo educado. As vendas foram boas, valeu a pena, vale o investimento e, além de tudo, é gostoso trabalhar com o público assim próximo, é muito bom. Dou nota mil, o prefeito está fazendo um excelente trabalho”, comentou.

Os comerciantes privados que participaram da festa de Aniversário de Araras foram: Chopp Vila Alemã, Picolé da Praça, Luvilary Doces, Akami Sushi, Ahmed Cozinha Árabe, Bella Napole, Sayuri Gastronomia, Eijo Pastelaria, Delícias da Vilma, Malta Doces, Toca do Pastel, Capitão Coxinha, Bourbon Brasil, Dicoco Confeitaria, Brasil Cacau, Somosnoel, Padaria Santo Expedito, Fest Brinquedos, Unar Gastronomia, Cocobongo, Kombelle, Guaxinim & Amigos, Saloon Lanches, Contato Food, Apreciatti Sorvetes, Foodbus, Beer Night – Pizza Cone, The Komparsas e Las Vegas.

As Secretarias Municipais que estiveram envolvidas diretamente com o evento foram: de Cultura, Desenvolvimento, Comunicação e de Segurança Pública e Defesa Civil – esta, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

Você pode ler também!

Abertas inscrições para a 2ª Corrida do Batom

As inscrições para a 2ª Corrida do Batom de Araras, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes,

Read More...

Tico’s Beer FC e Salão do Zé Mário FC decidem o título da 1ª divisão do futsal

As equipes Tico’s Beer FC e Salão do Zé Mário FC irão decidir o título da

Read More...

Parcelamento de débitos com a Prefeitura começa nesta quinta-feira

Quem possui débitos com a Prefeitura de Araras terá a oportunidade de regularizar as dívidas, sem

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by