Prefeitura Municipal de Araras segue com limpeza dos ribeirões

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Estão sendo removidas substâncias orgânicas e inorgânicas que ficam no fundo dos ribeirões; mato alto e galhos que foram carregados pelas chuvas também serão retirados

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue com a limpeza nos Ribeirões das Araras e Furnas. Segundo a Secretaria, além de ferramentas manuais, estão sendo utilizadas uma escavadeira hidráulica e três basculantes para o serviço.

Estão sendo removidas substâncias orgânicas e inorgânicas que ficam no fundo dos ribeirões. Mato alto, galhos e objetos que tenham sido carregados pela chuva também são removidos para garantir a fluidez do curso da água.

O prefeito Junior Franco comentou sobre o trabalho de limpeza dos ribeirões. “A chuva atrapalha o serviço, porém, a equipe foi muito bem dividida e a Secretaria está fazendo o devido acompanhamento da ação, para garantir que tudo siga conforme esperamos. Também contamos com a ajuda da população, todos amamos Araras e queremos ver a cidade limpa, por isso, pedimos que não joguem lixo nas ruas, já que com as chuvas eles acabam indo para os ribeirões. Além disso, agradecemos a compreensão de todos que estão passando pela marginal e respeitando o pessoal que está trabalhando. Araras é uma cidade linda e por isso estamos trabalhando incansavelmente para que ela fique limpa como deve”, disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542 – 1386.

Você pode ler também!

Aumento de temperaturas para próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas.

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Comediante Cleber Rosa “Chico da Tiana” se apresenta no Teatro Estadual em Araras

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o stand-up do humorista

Read More...

16 pré-candidatos foram habilitados para eleição do Conselho Tutelar

O Comdicar (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araras) divulgou na última

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu