Prefeitura Municipal de Araras segue com limpeza dos ribeirões

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Estão sendo removidas substâncias orgânicas e inorgânicas que ficam no fundo dos ribeirões; mato alto e galhos que foram carregados pelas chuvas também serão retirados

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue com a limpeza nos Ribeirões das Araras e Furnas. Segundo a Secretaria, além de ferramentas manuais, estão sendo utilizadas uma escavadeira hidráulica e três basculantes para o serviço.

Estão sendo removidas substâncias orgânicas e inorgânicas que ficam no fundo dos ribeirões. Mato alto, galhos e objetos que tenham sido carregados pela chuva também são removidos para garantir a fluidez do curso da água.

O prefeito Junior Franco comentou sobre o trabalho de limpeza dos ribeirões. “A chuva atrapalha o serviço, porém, a equipe foi muito bem dividida e a Secretaria está fazendo o devido acompanhamento da ação, para garantir que tudo siga conforme esperamos. Também contamos com a ajuda da população, todos amamos Araras e queremos ver a cidade limpa, por isso, pedimos que não joguem lixo nas ruas, já que com as chuvas eles acabam indo para os ribeirões. Além disso, agradecemos a compreensão de todos que estão passando pela marginal e respeitando o pessoal que está trabalhando. Araras é uma cidade linda e por isso estamos trabalhando incansavelmente para que ela fique limpa como deve”, disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542 – 1386.

Você pode ler também!

Conta de luz vai subir até 50% com ajuste da bandeira tarifária

Anúncio foi feito nesta terça-feira, 21, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Maior valor será

Read More...

Caixa disponibiliza R$ 60 milhões para médio produtor rural da região

Médio produtor tem limite de financiamento de até R$ 1,5 milhão por ano safra A CAIXA

Read More...

Vereadora Deise Olimpio se licencia do cargo de vereadora em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) protocolou na tarde da última segunda-feira (20), o

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu