2ª edição do “Pró-Arara de Asas Abertas” registra 120 visitantes

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

O público presente visitou o espaço físico do Pró-Arara e conferiu palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente

Com objetivo de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS Pró-Arara (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), a 2ª edição do “Pró-Arara de Asas Abertas” registrou 120 visitantes. A iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura aconteceu no último sábado (6), no próprio Centro.

“O interesse dos visitantes é que nos deixa mais feliz com esta ação. O pessoal que comparece, vem realmente conhecer o nosso trabalho, se mostram interessados e atenciosos sobre o assunto. É muito prazeroso para nós.”, destacou Fabiana Hencklein, bióloga do CRAS Pró-Arara.

No “Asas Abertas”, o público presente visita o espaço físico do Pró-Arara e confere palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente, de hora em hora; não sendo permitido contato direto com os animais. Fotos são permitidas, mas sem flash. “Nestas duas edições do projeto até aqui, contamos com um público de 270 pessoas. A próxima está marcada para o dia 4 de maio”, completou a bióloga.

O CRAS Pró-Arara está localizado no Lago Municipal e a entrada fica entre a Fonte Interativa e o Lago das Carpas. Outras informações sobre o “Pró-Arara de Asas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-3538.

Você pode ler também!

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT Araras dia 13/12/2019

* INTERESSADOS NAS VAGAS COMPARECER PESSOALMENTE, EM UMA DAS UNIDADES DO PAT, INFORMANDO CÓDIGO DA VAGA.

Read More...

Briga de casal termina em prisão na cidade de Araras

Na manhã desta quinta-feira (12), os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, foram solicitados para

Read More...

Papai Noel atende crianças e adultos na Praça Barão até dia 22

Crianças e adultos podem visitar o Papai Noel, no coreto da Praça Barão de Araras, desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu