2ª edição do “Pró-Arara de Asas Abertas” registra 120 visitantes

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O público presente visitou o espaço físico do Pró-Arara e conferiu palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente

Com objetivo de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS Pró-Arara (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), a 2ª edição do “Pró-Arara de Asas Abertas” registrou 120 visitantes. A iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura aconteceu no último sábado (6), no próprio Centro.

“O interesse dos visitantes é que nos deixa mais feliz com esta ação. O pessoal que comparece, vem realmente conhecer o nosso trabalho, se mostram interessados e atenciosos sobre o assunto. É muito prazeroso para nós.”, destacou Fabiana Hencklein, bióloga do CRAS Pró-Arara.

No “Asas Abertas”, o público presente visita o espaço físico do Pró-Arara e confere palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente, de hora em hora; não sendo permitido contato direto com os animais. Fotos são permitidas, mas sem flash. “Nestas duas edições do projeto até aqui, contamos com um público de 270 pessoas. A próxima está marcada para o dia 4 de maio”, completou a bióloga.

O CRAS Pró-Arara está localizado no Lago Municipal e a entrada fica entre a Fonte Interativa e o Lago das Carpas. Outras informações sobre o “Pró-Arara de Asas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-3538.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu