Prefeitura realiza workshop sobre eficiência energética

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Com foco no setor industrial, evento terá palestras sobre recursos disponíveis para ações empresariais e soluções para utilizar a energia de forma eficiente

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Weg S.A e a concessionária de energia Elektro Redes S.A, traz para Araras um evento com foco no setor industrial.

Com o tema “Chamada Pública de Eficiência Energética”, o workshop acontece no dia 24 de abril (quarta-feira) às 15h no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”. A Secretaria de Desenvolvimento busca interpretar as necessidades do município e anseios dos munícipes, e, ao ter definidas as prioridades, busca organizar soluções e recursos para que sejam utilizados com coesão. Neste contexto, o objetivo do workshop em questão é apresentar aos interessados as soluções disponíveis no município para utilizar energia de forma eficiente, combatendo o desperdício e, consequentemente, gerando economia financeira.

Na ocasião, um dos assuntos a ser explorado será a Chamada Pública de Projetos – REE 001/2019 aberta pela Elektro, que irá selecionar projetos de eficiência energética.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544 – 9400 ou pelo e-mail[email protected].

 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu