4ª reunião do PAM acontece no próximo dia 26

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Campanha de prevenção de incêndios em canaviais e matas será um dos assuntos do encontro

O PAM (Plano de Auxílio Mútuo de Emergência) de Araras e região divulgou na última segunda-feira (8), os temas a serem abordados na próxima reunião do grupo, que está agendada para o dia 26 de abril, às 9h, no Corpo de Bombeiros de Araras.

Conforme pauta da convocação, os assuntos da reunião serão: comunicação de emergência; locação de rádio para comunicação; resumo da participação do PAM no evento promovido pela Suatrans; campanha de prevenção de incêndios em canaviais e matas e apresentação do balancete financeiro.

As reuniões acontecem mensalmente para alinhar os trabalhos da equipe durante o ano corrente.

O PAM

O PAM é responsável por atender situações críticas de emergência no município. A Prefeitura de Araras participa do PAM com integrantes representando a Defesa Civil, Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras), Samu e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A organização é estruturada para atender chamadas de emergência nas empresas coligadas e em apoio ao Corpo de Bombeiros. 

Outras informações sobre o PAM podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543- 7843.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu