Câmara autoriza a Prefeitura conceder área à Associação de Amparo à Criança e adolescente de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (25), durante a 8ª sessão ordinária de 2019, o projeto de lei do Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura Municipal de Araras a conceder à AACAA – Associação de Amparo à Criança e Adolescente de Araras – o direito real de uso de uma área de 2.920,93 m² no Jardim Portal do Parque.

A concessão será gratuita por um período de 50 anos, podendo ser renovada pelo mesmo período e sucessivos, desde que haja interesse de ambas as partes. Na área que está sendo concedida pela Prefeitura será construída uma sede, onde serão realizadas diversas atividades culturais, recreativas, filantrópicas e beneficentes em prol da comunidade. As despesas relativas ao consumo de energia elétrica e água serão de inteira responsabilidade da Associação, bem como a conservação e a manutenção da sede.

De acordo com o texto do projeto aprovado pela Câmara Municipal, a AACAA – Associação de Amparo à Criança e Adolescente de Araras – terá o prazo de 24 meses para concluir a construção da sede e colocar em prática as atividades sociais no local. “O desenvolvimento de atividades sociais nesta sede que será construída, na região do Portal do Parque, beneficiará sobremaneira as crianças e os adolescentes de nossa cidade”, justifica no projeto, o Prefeito Municipal de Araras, Rubens Franco Junior (DEM).

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu