Secretaria de Esportes entrega 240 litros de leite ao Fuss

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Doações são provenientes da edição 2019 da Corrida 24 de Março, realizada durante comemoração dos 148 anos de emancipação político-administrativa de Araras

A Secretaria Municipal de Esportes entregou na tarde desta quinta-feira (28) 240 litros de leite ao Fuss de Araras (Fundo Social de Solidariedade), que serão doados a instituições assistenciais da cidade e também as pessoas mais necessitadas.

As doações são provenientes da edição 2019 da Corrida 24 de Março, realizada no último domingo (24), em comemoração ao aniversário de 148 anos de emancipação politico-administrativa de Araras. Os itens doados pelos atletas da prova foram entregues pelo secretário Douglas Marcucci à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araras, Daniela Franco.

A primeira-dama comentou que acha muito importante o esporte, em seus eventos, ter esse cunho social. “Parabenizo o secretário Douglas e também a todos os atletas que contribuíram com essa linda ação. Esses materiais vieram em boa hora e serão destinados aos ararenses que mais necessitam”, comentou ela.

 

Você também pode ler:

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras

A operadora de telefonia móvel Vivo, iniciou os testes de conexão 5G em Araras/SP. Usuários da operadora Vivo relataram

Ler mais...

Ensino técnico profissionalizante cresce entre os jovens

Segundo o MEC, houve um aumento de 12,1% no número de matriculados nesse modelo educacional no último ano. Tal

Ler mais...

SBT transmite jogão entre Barcelona e PSG valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League

Cleber Machado narra partida decisiva, nesta terça (16), a partir das 15h45 (de Brasília). Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando

Ler mais...

Mobile Sliding Menu