Comitiva de Jaboticabal visita Araras e conhece sistema de Ponto Eletrônico implantado pela Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Essa é a terceira vez que servidores de outras Prefeituras visitam o município para conhecer o modelo usado em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria da Administração, recebeu na última segunda-feira (29) a visita de representantes da Prefeitura de Jaboticabal, que vieram conhecer a experiência de Araras na implementação do Ponto Eletrônico. Todos os prédios públicos ararenses já operam com a ferramenta – capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos. De acordo com dados do setor de Recursos Humanos, são quase 4 mil servidores públicos utilizando essa nova ferramenta.

Receberam a comitiva os servidores ararenses: Clécio Vieira dos Santos (consultor da Betha Sistemas), Vinicius Buzon Pasqualoto (chefe da divisão de controle e registro de ponto) e Jaqueline Dias Massucato (auxiliar administrativo).

Por parte de Jaboticabal estiveram presentes a analista de RH, Paula Cristina Gessi, a chefe do núcleo de gestão pessoal da Saúde, Roberta da Silva, e a chefe do núcleo de gestão de pessoal de apoio as secretarias, Priscila Anami de Oliveira de Carvalho.

Além de visitar o departamento de RH e conversar com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, a comitiva também foi até a sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil para verificar o funcionamento e como é feito o gerenciamento pelos demais servidores.

“Conversamos sobre gestão de pessoas, plano de carreira, avaliação de desempenho e também sobre estágio probatório – que é utilizado em Jaboticabal. Foi um bate-papo muito produtivo”, comentou Ferezini.

Essa é a terceira vez que Araras é referência no ponto eletrônico

De fato, o modelo usado em Araras vem chamando atenção de Prefeituras de outras regiões. Essa é a terceira vez em apenas um ano que outras comitivas visitam o município para saber mais sobre o programa de gerenciamento eletrônico. As cidades foram: Santa Bárbara D’ Oeste, Santa Gertrudes e, agora, Jaboticabal.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu