Comitiva de Jaboticabal visita Araras e conhece sistema de Ponto Eletrônico implantado pela Prefeitura

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Essa é a terceira vez que servidores de outras Prefeituras visitam o município para conhecer o modelo usado em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria da Administração, recebeu na última segunda-feira (29) a visita de representantes da Prefeitura de Jaboticabal, que vieram conhecer a experiência de Araras na implementação do Ponto Eletrônico. Todos os prédios públicos ararenses já operam com a ferramenta – capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos. De acordo com dados do setor de Recursos Humanos, são quase 4 mil servidores públicos utilizando essa nova ferramenta.

Receberam a comitiva os servidores ararenses: Clécio Vieira dos Santos (consultor da Betha Sistemas), Vinicius Buzon Pasqualoto (chefe da divisão de controle e registro de ponto) e Jaqueline Dias Massucato (auxiliar administrativo).

Por parte de Jaboticabal estiveram presentes a analista de RH, Paula Cristina Gessi, a chefe do núcleo de gestão pessoal da Saúde, Roberta da Silva, e a chefe do núcleo de gestão de pessoal de apoio as secretarias, Priscila Anami de Oliveira de Carvalho.

Além de visitar o departamento de RH e conversar com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, a comitiva também foi até a sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil para verificar o funcionamento e como é feito o gerenciamento pelos demais servidores.

“Conversamos sobre gestão de pessoas, plano de carreira, avaliação de desempenho e também sobre estágio probatório – que é utilizado em Jaboticabal. Foi um bate-papo muito produtivo”, comentou Ferezini.

Essa é a terceira vez que Araras é referência no ponto eletrônico

De fato, o modelo usado em Araras vem chamando atenção de Prefeituras de outras regiões. Essa é a terceira vez em apenas um ano que outras comitivas visitam o município para saber mais sobre o programa de gerenciamento eletrônico. As cidades foram: Santa Bárbara D’ Oeste, Santa Gertrudes e, agora, Jaboticabal.

Você pode ler também!

Câmara aprova a instituição do Regime Especial de Trabalho (RET) aos Guardas Civis Municipais de Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (9), na 45ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Alunos das oficinas de Jardinagem e Bordado em Chinelo recebem certificado de conclusão de curso

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início nesta segunda-feira (9)

Read More...

Alunos da Escola Estadual Joanita realizam plantio nas dependências da unidade

Na semana passada, com apoio da Prefeitura, por meio de funcionários da Secretaria Municipal de Meio

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu