Concurso da Prefeitura tem 11.058 inscritos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Certame tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação, além de formação de cadastro de reserva

O concurso da Prefeitura de Araras teve 11.058 inscrições para 44 vagas, distribuídas em 14 cargos. O edital de divulgação dos inscritos foi divulgado nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial Eletrônico.

Com 4.403 inscritos, a prova mais concorrida do concurso será a de Secretário de Escola. O cargo tem salário de R$1.663,58, para carga de 40 horas semanais. A segunda prova mais concorrida será para função de Inspetor de Alunos – ao todo, 2.356 pessoas se inscreveram para realizar o concurso para este cargo. O salário da função é de R$1.469,97 e a carga horária é de 40 horas semanais.

É importante ressaltar que, apesar do concurso ter recebido 11.058 inscrições, um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção. Essa possibilidade foi definida pela 4ª Retificação do Edital de Abertura das inscrições, que alterou o item 2.2.4 do Edital de Abertura das Inscrições e dividiu as provas em dois períodos.

A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio, porém a convocação e confirmação da data e local de realização da prova serão divulgadas no jornal que publica os atos oficiais, no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras –www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br, conforme cronograma do concurso.

O edital de divulgação da lista de inscritos pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico no link http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=58991;src=s ou no site da empresa que está organizando o concursohttp://www.conscamweb.com.br/concurso/concursoMaisInformacoes.do?idInstituicao=79&idConcurso=1.

Recursos

O candidato que, por qualquer que seja o motivo, não tiver seu nome constando na Lista de Inscritos para as provas ou aqueles que realizaram inscrição declarando deficiência, mas não constam das listas específicas, devem apresentar recurso nos dias 26, 29 ou 30 de abril pelo site www.conscamweb.com.br, onde os dados obrigatórios deverão ser preenchidos.

Conforme consta no edital de abertura do concurso, a decisão do deferimento ou indeferimento de recurso será publicada, no Diário Oficial Eletrônico – www.araras.sp.gov.br, no site www.conscamweb.com.br, e no jornal que publica os atos oficiais do município de Araras.

Confira o número de inscrições para cada cargo:

Secretário de Escola – 4.403

Secretário de Escola (deficientes) – 14

Inspetor de Alunos – 2.356

Inspetor de Alunos (deficientes) – 2

Professor de Educação Básica I – 2.526

Professor de Educação Básica I (deficientes) – 12

Professor de Educação Básica I – Substituto – 847

Professor de Educação Básica I – Substituto (deficientes) – 5

Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa – 110

Professor de Educação Básica II – Substituto de Arte – 84

Professor de Educação Básica II – Substituto de Educação Física – 199

Professor de Educação Básica II – Substituto de Geografia – 60

Professor de Educação Básica II – Substituto de História – 96

Professor de Educação Básica II – Substituto de Inglês – 34

Professor de Educação Básica II – Substituto de Língua Portuguesa – 56

Professor de Educação Básica II – Substituto de Matemática – 98

Professor de Educação Especial – 135

Médico do Trabalho – 21

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu