Porta a porta: 1° Mutirão da Campanha do Agasalho 2019 é neste sábado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Iniciativa que conta com o apoio de vans escolares e do Tiro de Guerra acontecerá na região Oeste da cidade

Os moradores da região Oeste da cidade terão a oportunidade de ajudar quem mais precisa, sem sair de casa. A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) realiza neste sábado (27) o 1° Mutirão da Campanha do Agasalho 2019 “Compartilha que o Calor Multiplica”.

A ação que vai englobar os bairros Jardim Cândida, Jardim Rosana, Parque Santa Cândida e Jardim Santa Lúcia, contará com o apoio de 12 vans escolares e aproximadamente 30 jovens que cumprem o serviço militar obrigatório, além de funcionários o Fundo Social e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. Podem ser doados cobertores, blusas, calças, sapatos, meias, luvas e cachecóis – todos em boas condições de uso.

A concentração do comboio será ás 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Após o recolhimento, todas as peças passarão por triagem para serem colocadas à disposição da população carente.

O mutirão, chamado de “porta a porta”, busca envolver toda a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir. Também é uma forma de conscientizar os ararenses a ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas para o inverno.

A ação segue acontecendo nos próximos quatro sábados de maio (dias 4, 11, 18 e 25) e será dividido entre as outras regiões da cidade. Além disso, também é possível realizar as doações diretamente nos pontos de coleta. A lista completa com os locais está disponível no link www.araras.sp.gov.br/campanhadoagasalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1702.

Você pode ler também!

Pq. Ecológico: limpeza da lagoa avança e amplia espelho d’água

Após 15 dias de trabalhos intensos, a limpeza da lagoa do Parque Ecológico e Cultural Gilberto

Read More...

Prefeito define novos secretários após remanejamento interno

Felipe Castro passou a comandar a Secretaria da Justiça, Marcelo Franchozza ficará responsável pela pasta de

Read More...

Aumento de temperatura para a próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas no período

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu