Fatec Araras realiza capacitação sobre Fontes de Recursos para Inovação e Empreendedorismo

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Encontro será realizado em 25 de abril, na sede da Faculdade, que fica na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II das 14h às 17h

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) “Antônio Brambilla” convida funcionários de empresas privadas e públicas, professores, servidores da Prefeitura de Araras e da Câmara Municipal a participarem, no dia 25 de abril, de um encontro sobre Fontes de Recursos para Inovação e Empreendedorismo.

O evento, que será realizado na sede da Faculdade, que fica na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II, será das 14h às 17h. Para se inscrever, basta acessar o link:eventbrite.com.br/e/fonte-de-recursos-para-a-inovacao-e-o-empreendedorismo-tickets-59606443477. As vagas são limitadas a 100. De acordo com informações, a capacitação renderá certificado a todos os participantes.

“O objetivo é de que o Grupo Inova Centro Paula Souza demonstre para a comunidade ararense quais formas de se obter financiamento para alavancar a inovação nas empresas, e quais os caminhos para os empreendedores buscarem fontes de financiamento para suas ideias”, comentou o diretor da Fatec, Marco Anselmo de Godoi.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Castro, o evento é muito interessante, pois, mostrará as possibilidades de financiamento de liberações e recursos pelo governo federal e estadual.

         “Isso será muito importante para mostrar as linhas de crédito e de recurso que às vezes o empresário não tem conhecimento. Uma iniciativa muito bacana da Fatec com o apoio da Prefeitura, esperamos que todos participem”, disse ele.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu