Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura foram prorrogadas até o dia 17

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Cadastro deverá ser efetuado até às 16h (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet; candidatos poderão fazer mais de uma inscrição para os cargos, mas não poderão realizar mais de uma prova no mesmo período

Foi prorrogado, até o dia 17 de abril, às 16h, o prazo para a inscrição do Concurso Público nº 001/2019 da Prefeitura de Araras para diversas funções da Administração Municipal. O concurso com 44 vagas tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação e, também, à formação de cadastro de reserva.

Os candidatos poderão fazer mais de uma inscrição para os cargos desde que as provas não sejam no mesmo horário. Ou seja, uma prova no período da manhã e outra à tarde.

O processo seletivo selecionará candidatos para o preenchimento dos cargos de: Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

De acordo com o Edital, a inscrição deverá ser efetuada até às 16h do dia 17 de abril de 2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet nos sites:conscamweb.com.br e www.araras.sp.gov.br. O Edital informa ainda que o candidato que não tiver acesso à internet, poderá realizar as inscrições no Ganha Tempo, situado a rua Francisco Leite, 152 , Centro – Araras/SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, dentro do período previsto.

A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio. Porém, a convocação e confirmação da data e local de realização da prova serão divulgadas no jornal que publica os atos oficiais do município de Araras – SP, no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br, conforme cronograma do concurso.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu