Integrantes das Polícias Civil e Militar recebem homenagem em Ato Solene na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Prefeitura de Araras Publicado em

O Poder Legislativo de Araras promove na próxima segunda-feira (22), às 19h, durante a 12ª sessão ordinária, o Ato Solene ‘Policial Destaque’ em celebração ao ‘Dia do Policial’ que é comemorado em todo o território nacional, no dia 21 de abril.

Receberão o título de ‘Policial Destaque’ no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, conforme decreto legislativo nº 8 de 10 de outubro de 2006, os policiais indicados pelos comandantes de suas corporações, em razão da dedicação e empenho em prol da comunidade ararense.

O Investigador, Rafael de Lima Caetano Costa, foi o escolhido da Polícia Civil de Araras para receber a comenda, representando a Polícia Militar de Araras, receberá a homenagem o 1º Sargento, Servilho Ubirajara Dias, pela Polícia Militar Rodoviária, será homenageado o 2º Sargento, Anivaldo Sedano Vieira e pela Polícia Militar Ambiental, receberá o título de ‘Policial Destaque’, o 1º Sargento, Sebastião Carlos Alfieri.

O Delegado Titular de Araras, Dr. Edgar Albanez, o Capitão da Polícia Militar Hellington Ilgges da Silva, o Capitão da Polícia Militar Rodoviária, Marcelo Estevão de Oliveira e o Capitão da Polícia Militar Ambiental, Fábio da Nóbrega estarão compondo a Mesa Diretiva do Ato Solene juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), o vice-presidente, Eduardo Elias Dias (PHS) e o Secretário da Mesa Diretiva da Câmara, o vereador Felipe Dezotti Beloto (PR).

O Dia do Policial é celebrado em todo o Brasil no dia 21 de abril, em homenagem a figura de Tiradentes (Joaquim José da Silva Xavier), que foi o patrono da polícia brasileira. Este herói nacional morreu enforcado nesta mesma data em 1792, como um dos membros da 6ª Companhia de Dragões de Minas Gerais, que lutou no movimento de independência que ficou conhecido por Inconfidência Mineira.

O Ato Solene no Poder Legislativo de Araras terá transmissão ao vivo pela TV Opinião, TV Câmara no canal 4 da NET, pela Rádio Araras FM 107,7 e pelo site, Facebook e Youtube da Câmara na internet.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu