Integrantes das Polícias Civil e Militar recebem homenagem em Ato Solene na Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Prefeitura de Araras em

O Poder Legislativo de Araras promove na próxima segunda-feira (22), às 19h, durante a 12ª sessão ordinária, o Ato Solene ‘Policial Destaque’ em celebração ao ‘Dia do Policial’ que é comemorado em todo o território nacional, no dia 21 de abril.

Receberão o título de ‘Policial Destaque’ no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, conforme decreto legislativo nº 8 de 10 de outubro de 2006, os policiais indicados pelos comandantes de suas corporações, em razão da dedicação e empenho em prol da comunidade ararense.

O Investigador, Rafael de Lima Caetano Costa, foi o escolhido da Polícia Civil de Araras para receber a comenda, representando a Polícia Militar de Araras, receberá a homenagem o 1º Sargento, Servilho Ubirajara Dias, pela Polícia Militar Rodoviária, será homenageado o 2º Sargento, Anivaldo Sedano Vieira e pela Polícia Militar Ambiental, receberá o título de ‘Policial Destaque’, o 1º Sargento, Sebastião Carlos Alfieri.

O Delegado Titular de Araras, Dr. Edgar Albanez, o Capitão da Polícia Militar Hellington Ilgges da Silva, o Capitão da Polícia Militar Rodoviária, Marcelo Estevão de Oliveira e o Capitão da Polícia Militar Ambiental, Fábio da Nóbrega estarão compondo a Mesa Diretiva do Ato Solene juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), o vice-presidente, Eduardo Elias Dias (PHS) e o Secretário da Mesa Diretiva da Câmara, o vereador Felipe Dezotti Beloto (PR).

O Dia do Policial é celebrado em todo o Brasil no dia 21 de abril, em homenagem a figura de Tiradentes (Joaquim José da Silva Xavier), que foi o patrono da polícia brasileira. Este herói nacional morreu enforcado nesta mesma data em 1792, como um dos membros da 6ª Companhia de Dragões de Minas Gerais, que lutou no movimento de independência que ficou conhecido por Inconfidência Mineira.

O Ato Solene no Poder Legislativo de Araras terá transmissão ao vivo pela TV Opinião, TV Câmara no canal 4 da NET, pela Rádio Araras FM 107,7 e pelo site, Facebook e Youtube da Câmara na internet.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu