Integrantes do Grupo Escoteiro Arara Azul serão homenageados em Ato Solene na Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

O Poder Legislativo de Araras promove na próxima segunda-feira (8), durante a 10ª sessão ordinária, às 19h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, o Ato Solene de entrega de Diploma Mérito Escoteiro a cinco elementos indicados pelo Grupo Escoteiro Arara Azul, que realizam ações voluntárias, contribuem pela honra, pelo trabalho em equipe, e pela vida ao ar livre.

A homenagem integra o calendário de eventos do Poder Legislativo de Araras, conforme decreto de autoria da vereadora, Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), aprovado por todos os parlamentares em julho do ano passado. Neste primeiro Ato Solene serão homenageados com o Diploma Mérito Escoteiro no Ramo Lobinho: Yasmin Trindade Ghirau, Ramo Escoteiro: Julia Campos Covre, Ramo Sênior: Gabriel da Silva Guidotti, Ramo Pioneiro: Rafael Rezende Fernandes e Ramo Escotista: Luiza de Cássia Costa.

O movimento de escoteiro contribui de maneira efetiva para o desenvolvimento físico, intelectual, social e espiritual dos jovens, tornando-os cidadãos responsáveis e participativos na sociedade. “Nós precisamos valorizar esses jovens que contribuem para o crescimento sócio cultural da sociedade com trabalho de caráter educacional, voluntário e apartidário, por isso, a concessão do Diploma de Mérito Escoteiro será uma forma de incentivar e atrair jovens para os grupos de escoteiros”, destaca a proponente da homenagem, a vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel.

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu