Semana de Prevenção da Saúde Bucal atrai aproximadamente 4 mil pessoas

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Reunindo todos os dentistas da rede municipal de Saúde, ação aconteceu na Praça Barão, da segunda (1º) até a sexta (5); atrações lúdicas e distribuição de escovas de dente estavam no cronograma

Com orientações, atividades lúdicas e distribuição de escovas de dente, a Semana de Prevenção da Saúde Bucal de Araras atraiu aproximadamente 4 mil pessoas na Praça Barão, da segunda-feira (1º) até a sexta (5). Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa reuniu todos os dentistas da rede.

“Essa semana de prevenção da saúde bucal foi muito proveitosa, a população compareceu em grande número, passaram muitas crianças e idosos, curiosos e buscando informações. Os nossos dentistas orientaram à população principalmente sobre a higiene bucal, como realizar corretamente a escovação; apresentamos também, os alimentos que fazem bem e mal para a boca, entre outros esclarecimentos sobre o tema. Nestes dias, não houve consultas clínicas, apenas orientações aos munícipes”, explicou a coordenadora da Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, Ellen Squisato.

A Semana de Prevenção da Saúde Bucal de Araras atende ao cronograma estadual, onde outras cidades de São Paulo também realizam a ação. No dia 20 de março foi comemorado O Dia Mundial da Saúde Bucal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1522.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu