Prefeitura dá continuidade na reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

A obra já está em fase de cobertura do prédio e já foi montada toda a parte da estrutura metálica e colocação da telha

A Prefeitura de Araras segue com a reforma no Centro Comunitário do Narciso Gomes. Nesta quinta-feira (4), o secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini, visitou a obra para acompanhar o andamento e comentou sobre a reforma e a previsão de entrega. “Esta é uma obra relativamente grande e está sendo executada com recursos próprios. Já estamos na fase de cobertura do prédio e já foi montada toda a parte da estrutura metálica e colocação da telha. A previsão é de que a obra seja entregue em cinco ou seis meses, e ela irá atender às necessidades de todos os moradores daqui deste bairro”, disse Bertolini.

Além do mencionado pelo secretário, a reforma inclui pintura, ampliação do salão principal e acabamentos em todo o espaço. Na parte externa do Centro, serão instaladas rampas de acessibilidade para deficientes, playground e caixa de areia para recreação das crianças.

O prefeito Junior Franco também comentou sobre a reforma. “O bairro necessita de um espaço que esteja de acordo com as necessidades dos moradores. Nosso objetivo é garantir lazer com tranquilidade e segurança para as famílias que moram ali e nos arredores, e acredito que todos vão ficar satisfeitos com a reforma”, comentou Franco.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu