Prefeitura dá continuidade na reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A obra já está em fase de cobertura do prédio e já foi montada toda a parte da estrutura metálica e colocação da telha

A Prefeitura de Araras segue com a reforma no Centro Comunitário do Narciso Gomes. Nesta quinta-feira (4), o secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini, visitou a obra para acompanhar o andamento e comentou sobre a reforma e a previsão de entrega. “Esta é uma obra relativamente grande e está sendo executada com recursos próprios. Já estamos na fase de cobertura do prédio e já foi montada toda a parte da estrutura metálica e colocação da telha. A previsão é de que a obra seja entregue em cinco ou seis meses, e ela irá atender às necessidades de todos os moradores daqui deste bairro”, disse Bertolini.

Além do mencionado pelo secretário, a reforma inclui pintura, ampliação do salão principal e acabamentos em todo o espaço. Na parte externa do Centro, serão instaladas rampas de acessibilidade para deficientes, playground e caixa de areia para recreação das crianças.

O prefeito Junior Franco também comentou sobre a reforma. “O bairro necessita de um espaço que esteja de acordo com as necessidades dos moradores. Nosso objetivo é garantir lazer com tranquilidade e segurança para as famílias que moram ali e nos arredores, e acredito que todos vão ficar satisfeitos com a reforma”, comentou Franco.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu