Prefeitura dá continuidade na reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

A obra já está em fase de cobertura do prédio e já foi montada toda a parte da estrutura metálica e colocação da telha

A Prefeitura de Araras segue com a reforma no Centro Comunitário do Narciso Gomes. Nesta quinta-feira (4), o secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini, visitou a obra para acompanhar o andamento e comentou sobre a reforma e a previsão de entrega. “Esta é uma obra relativamente grande e está sendo executada com recursos próprios. Já estamos na fase de cobertura do prédio e já foi montada toda a parte da estrutura metálica e colocação da telha. A previsão é de que a obra seja entregue em cinco ou seis meses, e ela irá atender às necessidades de todos os moradores daqui deste bairro”, disse Bertolini.

Além do mencionado pelo secretário, a reforma inclui pintura, ampliação do salão principal e acabamentos em todo o espaço. Na parte externa do Centro, serão instaladas rampas de acessibilidade para deficientes, playground e caixa de areia para recreação das crianças.

O prefeito Junior Franco também comentou sobre a reforma. “O bairro necessita de um espaço que esteja de acordo com as necessidades dos moradores. Nosso objetivo é garantir lazer com tranquilidade e segurança para as famílias que moram ali e nos arredores, e acredito que todos vão ficar satisfeitos com a reforma”, comentou Franco.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu