Fuss realiza campanha para arrecadar alimentos não perecíveis

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Tiro de Guerra participará da campanha com atiradores que estarão em frente a cinco supermercados da cidade recebendo as doações

A Secretaria de Ação e Inclusão Social, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, realiza neste sábado (6) a primeira edição do ano da Campanha de Arrecadação de Alimentos Não Perecíveis. A ação acontece em parceria com atiradores do Tiro de Guerra de Araras, que, sob comando do subtenente Claudio Deoclésio dos Santos, estarão em frente a cinco supermercados do município, das 8h às 13h, arrecadando alimentos e distribuindo flyers.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, serão duas campanhas no ano. “Esta é a primeira edição e faremos mais uma, no segundo semestre. Os alimentos recebidos em doação terão como destino famílias em estado de vulnerabilidade social e entidades assistidas pela Secretaria de Ação e Inclusão Social. Esperamos que muitas pessoas se comovam com a causa e participem”, disse Daniela.  

Os locais onde os atiradores estarão arrecadando os alimentos serão: Tonin Superatacado, Favetta, Delta, Pague Menos e Copacabana.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543 – 1702 ou (19) 3543 – 1703.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu