Fuss realiza campanha para arrecadar alimentos não perecíveis

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Tiro de Guerra participará da campanha com atiradores que estarão em frente a cinco supermercados da cidade recebendo as doações

A Secretaria de Ação e Inclusão Social, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, realiza neste sábado (6) a primeira edição do ano da Campanha de Arrecadação de Alimentos Não Perecíveis. A ação acontece em parceria com atiradores do Tiro de Guerra de Araras, que, sob comando do subtenente Claudio Deoclésio dos Santos, estarão em frente a cinco supermercados do município, das 8h às 13h, arrecadando alimentos e distribuindo flyers.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, serão duas campanhas no ano. “Esta é a primeira edição e faremos mais uma, no segundo semestre. Os alimentos recebidos em doação terão como destino famílias em estado de vulnerabilidade social e entidades assistidas pela Secretaria de Ação e Inclusão Social. Esperamos que muitas pessoas se comovam com a causa e participem”, disse Daniela.  

Os locais onde os atiradores estarão arrecadando os alimentos serão: Tonin Superatacado, Favetta, Delta, Pague Menos e Copacabana.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543 – 1702 ou (19) 3543 – 1703.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu