Fuss realiza campanha para arrecadar alimentos não perecíveis

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Tiro de Guerra participará da campanha com atiradores que estarão em frente a cinco supermercados da cidade recebendo as doações

A Secretaria de Ação e Inclusão Social, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, realiza neste sábado (6) a primeira edição do ano da Campanha de Arrecadação de Alimentos Não Perecíveis. A ação acontece em parceria com atiradores do Tiro de Guerra de Araras, que, sob comando do subtenente Claudio Deoclésio dos Santos, estarão em frente a cinco supermercados do município, das 8h às 13h, arrecadando alimentos e distribuindo flyers.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, serão duas campanhas no ano. “Esta é a primeira edição e faremos mais uma, no segundo semestre. Os alimentos recebidos em doação terão como destino famílias em estado de vulnerabilidade social e entidades assistidas pela Secretaria de Ação e Inclusão Social. Esperamos que muitas pessoas se comovam com a causa e participem”, disse Daniela.  

Os locais onde os atiradores estarão arrecadando os alimentos serão: Tonin Superatacado, Favetta, Delta, Pague Menos e Copacabana.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543 – 1702 ou (19) 3543 – 1703.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu