Palco do Calçadão Monsenhor Quércia passa por reformas para melhor atender à população ararense

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Melhorias foram no piso e na estrutura, que ganhou uma nova pintura; novo sistema de iluminação está no cronograma da Secretaria Municipal de Cultura

Para melhor atender a população ararense, o palco do Calçadão Monsenhor Quércia vem passando por reformas realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura. As melhorias foram no piso e na estrutura, que ganhou uma nova pintura. Além destes reparos, um novo sistema de iluminação para o espaço está inserido no cronograma da pasta.

“O palquinho do Calçadão é um bem do povo ararense. É nele, que acontece o tradicional bailinho musical todos os domingos; iniciativa cultural que faz parte da história do município há muitos anos”, comentou o diretor de Cultura de Araras, Marcio Neves.

Próximos shows do “Bailinho do Calçadão”

Voltado para todos os públicos, o Bailinho do Calçadão terá as seguintes atrações até o final do mês de abril: neste domingo (21), Roberto e Cido Reis; e no dia 28, o cantor Serginho.

Com shows de sertanejo, forró, bolero, entre outros ritmos dançantes, as apresentações acontecem a partir das 19h30. A Praça do Calçadão Monsenhor Quércia fica atrás da Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

Outras informações sobre as reformas do palco e das apresentações do “Bailinho” podem ser obtidas pelos telefones (19) 3541-5763 ou 3542-5807.

Você também pode ler:

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Câmara lança edição atualizada da Constituição Federal

Nova publicação inclui a Reforma Tributária, que foi aprovada em dezembro de 2023 A Câmara dos Deputados publica edição atualizada da

Ler mais...

FICAR 2024: Secretaria da Cultura de Araras divulga as canções semifinalistas

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR) de 2024 encerrou as inscrições no último dia 10, com 148 canções

Ler mais...

Mobile Sliding Menu