Palco do Calçadão Monsenhor Quércia passa por reformas para melhor atender à população ararense

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Melhorias foram no piso e na estrutura, que ganhou uma nova pintura; novo sistema de iluminação está no cronograma da Secretaria Municipal de Cultura

Para melhor atender a população ararense, o palco do Calçadão Monsenhor Quércia vem passando por reformas realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura. As melhorias foram no piso e na estrutura, que ganhou uma nova pintura. Além destes reparos, um novo sistema de iluminação para o espaço está inserido no cronograma da pasta.

“O palquinho do Calçadão é um bem do povo ararense. É nele, que acontece o tradicional bailinho musical todos os domingos; iniciativa cultural que faz parte da história do município há muitos anos”, comentou o diretor de Cultura de Araras, Marcio Neves.

Próximos shows do “Bailinho do Calçadão”

Voltado para todos os públicos, o Bailinho do Calçadão terá as seguintes atrações até o final do mês de abril: neste domingo (21), Roberto e Cido Reis; e no dia 28, o cantor Serginho.

Com shows de sertanejo, forró, bolero, entre outros ritmos dançantes, as apresentações acontecem a partir das 19h30. A Praça do Calçadão Monsenhor Quércia fica atrás da Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

Outras informações sobre as reformas do palco e das apresentações do “Bailinho” podem ser obtidas pelos telefones (19) 3541-5763 ou 3542-5807.

Você pode ler também!

Educação: 1° Seminário Municipal de Ensino Remoto começa nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação promove nesta terça (4), quarta (5) e quinta-feira (6) o 1° Seminário Municipal de

Read More...

Saema monitora sistema alternativo de esgoto, que entrou em operação na última sexta-feira

O sistema alternativo de tratamento de esgoto na Estação de Tratamento de Esgoto Antonio Carlos Jacovetti, em operação desde

Read More...

Araras confirma 37° óbito em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 nesta segunda-feira (3) e, com ela,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu