Prefeito participa das comemorações dos 20 anos da Federal-Mogul em Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Festividade aconteceu no salão social do Grena, com presença de autoridades e dos colaboradores e familiares

O prefeito Júnior Franco participou no último sábado (13) das festividades de 20 anos da Federal-Mogul em Araras, em evento realizado no salão social do Grena/Nestlé.

Franco esteve acompanhado de Carleto Denardi (vice-prefeito e secretário de Governo), Felipe Castro (secretário de Desenvolvimento), Célio Casarin (secretário de Comunicação) e de Júnior Salviatto (coordenador de Gestão Energética). A Federal-Mogul é uma multinacional com sede em Lake Forest, Illinois, Estados Unidos, e atua no ramo de componentes de veículos e de powertrain (componentes que geram energia).

Durante a solenidade, o gerente geral da unidade ararense da Federal-Mogul, Ricardo Porta, fez homenagens a vários colaboradores e entregou premiações de competições esportivas envolvendo os funcionários. O prefeito Júnior Franco subiu ao palco e parabenizou a empresa e os funcionários, lembrando que o maior capital de uma empresa são seus colaboradores. Carleto Denardi também falou no palco e lembrou que são empresas deste tipo que ajudam o crescimento da economia municipal e nacional.

A Federal-Mogul passará a se chamar em breve Tenneco Powertrain, empresa norte-americana que adquiriu no ano passado a Federal-Mogul.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu