Taça EPTV de Futsal: Araras enfrenta Águas da Prata nesta segunda-feira, dia 15

Categorias Esportes, Notícias em

2ª jogo do time coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes acontece em Porto Ferreira, às 20h15; vitória garante Araras na próxima fase da Taça

Nesta segunda-feira (15), no Ginásio de Esportes Adriano José Maria, em Porto Ferreira, Araras enfrenta Águas da Prata pela 2ª rodada da Taça EPTV de Futsal 2019 – Região Central. O confronto está marcado para as 20h15. Em caso de vitória, a equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes estará classificada para a próxima fase, restando uma rodada para o término da 1ª da competição regional.

Na rodada de abertura, em casa, Araras derrotou Leme por 6 a 3, enquanto o adversário empatou com São João da Boa Vista (atual campeão), pelo placar de 3 a 3.

“As expectativas são boas para o jogo contra Águas da Prata, mesmo com o nosso time contando com cinco desfalques. O adversário é um time muito tradicional no futsal e se dermos bobeira, pode complicar para o nosso lado. Mas, estamos focados buscar a vitória e sair da quadra classificado”, comentou o técnico ararense, Guilherme Malvestiti.

Até o momento, a Seleção Ararense é a vice-líder do grupo 9, com três pontos, um a menos do que São João da Boa Vista, com quatro e dois jogos disputados (uma vitória e um empate). Em terceiro, aparece Águas da Prata, com um ponto e na lanterna, Leme, sem pontos conquistados e duas derrotas até aqui.

No próximo dia 25 (quinta-feira), Araras encara São João na casa do adversário. O horário será divulgado em breve pela administração do campeonato.

Seleção Ararense 2019

Nesta temporada, a seguinte delegação defende as cores de Araras na Taça: atletas – Lucas Braga, Rafael Paiva, João Carlos da Silva, David Barbosa, Maikon Cosmo, David Romano, Diego dos Santos, Douglas de Freitas, Cláudio Silva, Evandro dos Santos, Murilo Costa Silva, William Cosmo, Alexsander Ramalho, Lucas Louzã e Michael de Pádua; comissão técnica – Guilherme Malvestiti (técnico), Ricardo Storolli (auxiliar técnico), Luiz Fernando Franchini (preparador físico) e Luiz Viana (massagista).

Outras informações sobre a participação da Seleção Ararense na Taça podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347/ 3544-3604, ou pelo site www.projetos.eptv.com.br (clicando no ícone “Taça EPTV de Futsal – Central”).

Você pode ler também!

Após acordo firmado entre Ministério Público de SP e empresa Nestlé, município de Araras ganha 10 ambulâncias

TAC envolve ainda doação em dinheiro e controle de poluentes Frutos de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo

Read More...

Educação: 1° Seminário Municipal de Ensino Remoto começa nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação promove nesta terça (4), quarta (5) e quinta-feira (6) o 1° Seminário Municipal de

Read More...

Saema monitora sistema alternativo de esgoto, que entrou em operação na última sexta-feira

O sistema alternativo de tratamento de esgoto na Estação de Tratamento de Esgoto Antonio Carlos Jacovetti, em operação desde

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu