Taça EPTV de Futsal: Araras enfrenta Águas da Prata nesta segunda-feira, dia 15

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

2ª jogo do time coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes acontece em Porto Ferreira, às 20h15; vitória garante Araras na próxima fase da Taça

Nesta segunda-feira (15), no Ginásio de Esportes Adriano José Maria, em Porto Ferreira, Araras enfrenta Águas da Prata pela 2ª rodada da Taça EPTV de Futsal 2019 – Região Central. O confronto está marcado para as 20h15. Em caso de vitória, a equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes estará classificada para a próxima fase, restando uma rodada para o término da 1ª da competição regional.

Na rodada de abertura, em casa, Araras derrotou Leme por 6 a 3, enquanto o adversário empatou com São João da Boa Vista (atual campeão), pelo placar de 3 a 3.

“As expectativas são boas para o jogo contra Águas da Prata, mesmo com o nosso time contando com cinco desfalques. O adversário é um time muito tradicional no futsal e se dermos bobeira, pode complicar para o nosso lado. Mas, estamos focados buscar a vitória e sair da quadra classificado”, comentou o técnico ararense, Guilherme Malvestiti.

Até o momento, a Seleção Ararense é a vice-líder do grupo 9, com três pontos, um a menos do que São João da Boa Vista, com quatro e dois jogos disputados (uma vitória e um empate). Em terceiro, aparece Águas da Prata, com um ponto e na lanterna, Leme, sem pontos conquistados e duas derrotas até aqui.

No próximo dia 25 (quinta-feira), Araras encara São João na casa do adversário. O horário será divulgado em breve pela administração do campeonato.

Seleção Ararense 2019

Nesta temporada, a seguinte delegação defende as cores de Araras na Taça: atletas – Lucas Braga, Rafael Paiva, João Carlos da Silva, David Barbosa, Maikon Cosmo, David Romano, Diego dos Santos, Douglas de Freitas, Cláudio Silva, Evandro dos Santos, Murilo Costa Silva, William Cosmo, Alexsander Ramalho, Lucas Louzã e Michael de Pádua; comissão técnica – Guilherme Malvestiti (técnico), Ricardo Storolli (auxiliar técnico), Luiz Fernando Franchini (preparador físico) e Luiz Viana (massagista).

Outras informações sobre a participação da Seleção Ararense na Taça podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347/ 3544-3604, ou pelo site www.projetos.eptv.com.br (clicando no ícone “Taça EPTV de Futsal – Central”).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu