Basquete feminino: sub-17 estreia com vitória na Liga Metropolitana de Campinas

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

SME/Fisio & Sports venceu Vinhedo por 91 a 22, no último domingo (14), na quadra da Associação Atlética Ararense

No último domingo (15), o time feminino sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes/Fisio & Sports estreou com vitória na Liga Metropolitana de Basquete de Campinas. Pela primeira vez disputando a competição regional, as meninas ararenses derrotaram o time de Vinhedo por 91 a 22. A partida foi disputada na quadra da Associação Atlética Ararense.

“Foi uma boa estreia, apenas o primeiro passo do nosso jovem e talentoso time. Vamos continuar trabalhando para nos aprimorar ainda mais. Agradeço a todos os que foram nos prestigiar”, disse o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Além das duas equipes, disputam a categoria sub-17 da Liga Metropolitana: Sesi Indaiatuba, Jundiaí, Itupeva e Itatiba.

Regulamento

De acordo com a organização da competição, o regulamento terá o sistema todos contra todos, em turno e returno, durante a fase de classificação. Os quatro melhores avançam para as semifinais e os que passaram pelas eliminatórias disputam o título da Liga.

Outras informações sobre o basquete feminino de Araras podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou 3544-3604.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu