Duplicação da Av. Carola está recebendo últimos ajustes de iluminação antes de ser liberada

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Trecho da Avenida duplicado e asfaltado vai ligar a Avenida Augusta Viola da Costa com a Avenida Orpheu Manenti (Loreto), no Jardim Celina

O serviço de duplicação e asfaltamento de um trecho da Avenida Carola, ligando a Avenida Augusta Viola da Costa (Hospital Pró Saúde) com a Avenida Orpheu Manenti (igreja do Loreto) já está em fase final. Agora, a empresa responsável está atuando nos últimos ajustes no que diz respeito à iluminação, que será toda em led.

O que foi duplicado equivale a 600 metros e facilitará a circulação de veículos na região do Jardim Celina, próximo ao Hospital Pró Saúde. Esta via sempre existiu, em estrada de terra, mas agora está sendo duplicada e asfaltada, garantindo maior segurança a todos.

A duplicação já estava prevista no Plano Diretor do Município e o serviço está sendo executado por uma empresa particular, sem custo à Prefeitura. Trata-se de uma contrapartida do setor privado pelo desmembramento de uma área para lotes comerciais na própria Carola e na Augusta Viola da Costa. O empreendedor se responsabilizou pela duplicação do local.

Já foram instaladas as galerias de águas pluviais, a rede de abastecimento de água, a rede coletora de esgoto e as guias e sarjetas. O canteiro central receberá plantio de grama. De acordo com a empresa, a via está para ser liberada já nos próximos dias.

Você pode ler também!

Prefeito Junior Franco nomeia dois novos secretários

Eduardo Severino assume a Secretaria de Habitação, enquanto Beto Cabrini é nomeado para a Secretaria de

Read More...

22° Encontro de Autos Antigos: carreata de veículos acontece neste sábado

A tradicional carreata para promover o Encontro de Autos Antigos de Araras acontece neste sábado (18).

Read More...

Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) entregou moções de congratulações aos membros e representantes do Conselho

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu