Prefeitura inicia fechamento dos canteiros centrais da Rua Albino Cardoso; ação visa melhorar segurança no trânsito

Categorias Notícias, Trânsito em

Durante serviços estão sendo construídas guias e sarjetas, além de toda a jardinagem; agentes do Demutran estão no local para orientar condutores

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou na manhã desta quarta-feira (24) o fechamento dos canteiros centrais da Rua Albino Cardoso, no trecho próximo à Avenida Dona Renata (Marginal). O bloqueio impedirá que motoristas utilizem o espaço para fazer a conversão – manobra considerada arriscada.

Durante os serviços estão sendo construídas guias e sarjetas, além de toda a jardinagem do local. De acordo com a pasta, os trabalhos devem ser concluídos na próxima semana. A medida visa melhorar o trânsito na região e garantir a segurança dos pedestres e dos próprios motoristas.

Com o fechamento, o motorista não poderá mais fazer a conversão para a outra via, sem utilizar as rotatórias próximas. A mesma situação acontece para o motorista que vem da Rua Quinze de Agosto ou da Rua Colômbia, com o objetivo de acessar a Rua Albino Cardoso, sentido Centro; este deverá fazer a rotatória na Avenida Dona Renata (Marginal).

“Após estudos do Demutran e também reinvindicação da população, foi concluído que seria melhor interditar a passagem, afinal, havia grandes índices de acidentes no local. Estamos trabalhando para, no início da próxima semana, tudo estar pronto”, comentou o diretor de Obras da Secretaria, Reinaldo José Dias (Naná).

 

Você pode ler também!

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT Araras dia 13/12/2019

* INTERESSADOS NAS VAGAS COMPARECER PESSOALMENTE, EM UMA DAS UNIDADES DO PAT, INFORMANDO CÓDIGO DA VAGA.

Read More...

Briga de casal termina em prisão na cidade de Araras

Na manhã desta quinta-feira (12), os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, foram solicitados para

Read More...

Papai Noel atende crianças e adultos na Praça Barão até dia 22

Crianças e adultos podem visitar o Papai Noel, no coreto da Praça Barão de Araras, desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu