Prefeitura inicia fechamento dos canteiros centrais da Rua Albino Cardoso; ação visa melhorar segurança no trânsito

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

Durante serviços estão sendo construídas guias e sarjetas, além de toda a jardinagem; agentes do Demutran estão no local para orientar condutores

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou na manhã desta quarta-feira (24) o fechamento dos canteiros centrais da Rua Albino Cardoso, no trecho próximo à Avenida Dona Renata (Marginal). O bloqueio impedirá que motoristas utilizem o espaço para fazer a conversão – manobra considerada arriscada.

Durante os serviços estão sendo construídas guias e sarjetas, além de toda a jardinagem do local. De acordo com a pasta, os trabalhos devem ser concluídos na próxima semana. A medida visa melhorar o trânsito na região e garantir a segurança dos pedestres e dos próprios motoristas.

Com o fechamento, o motorista não poderá mais fazer a conversão para a outra via, sem utilizar as rotatórias próximas. A mesma situação acontece para o motorista que vem da Rua Quinze de Agosto ou da Rua Colômbia, com o objetivo de acessar a Rua Albino Cardoso, sentido Centro; este deverá fazer a rotatória na Avenida Dona Renata (Marginal).

“Após estudos do Demutran e também reinvindicação da população, foi concluído que seria melhor interditar a passagem, afinal, havia grandes índices de acidentes no local. Estamos trabalhando para, no início da próxima semana, tudo estar pronto”, comentou o diretor de Obras da Secretaria, Reinaldo José Dias (Naná).

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu