Prefeitura inicia fechamento dos canteiros centrais da Rua Albino Cardoso; ação visa melhorar segurança no trânsito

Categorias Notícias, Trânsito On

Durante serviços estão sendo construídas guias e sarjetas, além de toda a jardinagem; agentes do Demutran estão no local para orientar condutores

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou na manhã desta quarta-feira (24) o fechamento dos canteiros centrais da Rua Albino Cardoso, no trecho próximo à Avenida Dona Renata (Marginal). O bloqueio impedirá que motoristas utilizem o espaço para fazer a conversão – manobra considerada arriscada.

Durante os serviços estão sendo construídas guias e sarjetas, além de toda a jardinagem do local. De acordo com a pasta, os trabalhos devem ser concluídos na próxima semana. A medida visa melhorar o trânsito na região e garantir a segurança dos pedestres e dos próprios motoristas.

Com o fechamento, o motorista não poderá mais fazer a conversão para a outra via, sem utilizar as rotatórias próximas. A mesma situação acontece para o motorista que vem da Rua Quinze de Agosto ou da Rua Colômbia, com o objetivo de acessar a Rua Albino Cardoso, sentido Centro; este deverá fazer a rotatória na Avenida Dona Renata (Marginal).

“Após estudos do Demutran e também reinvindicação da população, foi concluído que seria melhor interditar a passagem, afinal, havia grandes índices de acidentes no local. Estamos trabalhando para, no início da próxima semana, tudo estar pronto”, comentou o diretor de Obras da Secretaria, Reinaldo José Dias (Naná).

 

Você pode ler também!

Vereadores Jovens da Câmara Municipal de Araras visitam a Estação de Tratamento de Água do Saema

Vereadoras e vereadores da Câmara Jovem de Araras visitaram, na última quinta-feira (18), a Estação de

Read More...

Dia do Agricultor será comemorado com shows e exposições

Evento gratuito será realizado neste domingo (28), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, e contará

Read More...

Festival Municipal Sertanejo: inscrições devem ser feitas pela internet

Cadastros devem ser efetuados pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br até o dia 23 de agosto; cantores solo, duplas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu